TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Micropigmentação Capilar (M.P.C) - Dispomos da nova arma contra calvíce


A Micro Pigmentação Capilar é um processo de pigmentação desenvolvido para o couro cabeludo fornecendo uma solução eficaz e com efeito natural, para pessoas que sofrem de todos os tipos de perda de cabelo.


A região rarefeita é ocultada permanentemente e o processo pode ser feito em todas as formas de perda de cabelo, sem a necessidade de cirurgia de transplante de cabelo. M.P.C simula a aparência natural do cabelo que foi processado com maquina 1 ou 2, e, efetivamente, camufla cabelos ralos, alopecia, e até mesmo calvíce total e cicatrizes de transplante de cabelo.


Antes e Depois do tratamento M.P.C, simulando um corte com maquina 1


O processo M.P.C não é invasivo, relativamente livre de manutenção, e simula um elegante e moderno penteado à maquina que é aceito com naturalidade em todos os ambientes sociais e de negócios.



É a solução definitiva para perda permanente de cabelo, sendo adequada para todo tipo de pele, calvíce ou rarefação capilar.


Permite-lhe a liberdade para participar de esportes, nadar, tomar banho, na verdade, fazer o que quiser sem restrições.



O salão Design em Cabelo by Gustavo Alves em parceria com X.A.S presta esse serviço.
Nossa clinica situa-se em São Paulo.

Informações, agendamentos e dúvidas pelo fone: 18 3608 8061 
Orçamentos pelo e-mail - gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com , mediante envio de fotos da área rarefeita.

Obs: Não informamos valores por telefone.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tenho interesse e acredito que se tornará febre aqui no Brasil...

Anônimo disse...

Sou de Santos e tambem estou a procura dessa tecnica, espero que a tragam para o brasil.....

Anônimo disse...

Sou de Curitiba e estou a procura desta tecnica aqui no Brasil e com a mesma qualidade de resultado do que se ve la fora so mesmo alguem se especializando com estes profissionais nao esquecendo dos equipamentos e pigmentos necessários que irao fazer toda diferença;

Anônimo disse...

Em busca por profissionais que executem essa tecnica, vi apenas 4 aqui no brasil, e de estados diferentes, nenhum aqui em sao paulo, espero que voces adotem essa tenica em nosso estado....

Valmir disse...

Tenho calvície permanente , alto da cabeça , sempre passo máquina ,0,5 ou 1, e este método me interessa muito, espero que seja disponibilizado no Brasil.

Anônimo disse...

gostei dessa novidade,quero fazer o tratamento em niteroi, estado do rio

Anônimo disse...

ja é feito em sao paulo,rio,,achei q ja estivesse disponivel ai ,,vamos rapido gustavo,,faço amanha.

Mundo Gustavo Alves disse...

...eu estou procurando um sócio investidor, o investimento é meio alto pra mim... assim q conseguir alguém que queira investir, com certeza trarei pra Araçatuba

Mundo Gustavo Alves disse...

Boa noite à todos, nós do salão Design em cabelo by Gustavo Alves dispomos do tratamento Micropgmentação Capilar.
Ligue 18 3608 8061 para mais informações ou pelo email gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

maria disse...

olá gustavo tudo bem?
olha eu gostaria de fazer micropigmentação com voce, mas o k eu gostaria mxmo de saber é se voce tb nao tem uma loja no Rio de Janeiro isso pk so me dá jeito fazer no rio?
obrigada maria

Mundo Gustavo Alves disse...

Olá Maria, obrigado pelo contato. Por enquanto estamos atendendo somente em São Paulo capital. Envie-me algumas fotos panorâmicas da área rarefeita no email gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com. Grande abraço e seja bem vinda...

Paulo Alexandre disse...

Gustavo , mas entao nao é voce que atende no Rio? vi um anuncio na web de um profissional no Rio e pensei que fosse voce!!foi voce que deu uma entrevista na Ana Maria Braga? sou do Parana e pretendia ir ao Rio fazer, achei que fosse voce lá tambem, mas pra mim nao tem problema nao , eu faço em sao paulo mesmo, da na mesma, obrigado e até breve!!

Adevair Barros F.

Mundo Gustavo Alves disse...

Bom dia Paulo, o profissional que atende no Rio não faz parte da nossa equipe e foi ele sim, que deu entrevista na Ana maria Braga.
Estamos a disposição, envie-nos algumas fotos da area rarefeita no email - gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...