TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Micropigmentação Capilar - Seja bem vindo à solução para calvice

A micropigmentação capilar é um procedimento estético semi-permanente (havendo a necessidade de retoque a cada 4 a 5 anos aproximadamente),desenvolvido como possível solução para a alopécia, calvície, afinamento ou queda total do cabelo de homens e mulheres.
Em parceria com X.A.S Studio, com sede em São Paulo capital, trazemos essa nova e revolucionária técnica para solução da rarefação capilar.


Podemos comprovar pelas fotos(reais), de nosso cliente a eficacia do tratamento. Em poucas seções que variam de acordo com seu caso, você terá a aparência de um cabelo raspado e que está crescendo.
Em mulheres com pouco cabelo e raiz exposta cria-se a sensação de "mais cabelo".


Se você sofre de perda ou queda de cabelo, entendemos o efeito devastador que isso tem em sua confiança e auto-estima, sendo assim fornecemos um tratamento seguro e realista, sem pílulas, sem cirurgia e sem cicatriz, a solução perfeita para perda de cabelo.


 A X.A.S Studio, em São Paulo desenvolveu um processo de pigmentação especialmente para o couro cabeludo simulando a aparência natural do cabelo raspado e, efetivamente camuflando cabelos ralos, alopecias e até mesmo calvície total e cicatrizes de transplante de cabelo.


A clinica segue todas as normas de higiene, usando somente produtos de primeira linha e materiais descartáveis.


Dúvidas frequentes:

- É como uma tatuagem?
Absolutamente não. As agulhas, pigmentos e técnica utilizados, são inteiramente diferentes

- O pigmento fica verde ou azulado depois de um período, como tatuagens normais?
Os pigmentos utilizados são diferentes dos de uma tatuagem comum e não ficarão verdes ou azul. Depois de alguns anos ocorre um desbotamento natural devido ao sol, agua e agentes externos que podem levar ao clareamento da cor. Caso isso aconteça, o processo pode ser retocado normalmente.


- As pessoas vão perceber que não é cabelo de verdade na minha cabeça?
Todos os nossos clientes concordam que o efeito é completamente natural e que se não contarem, o resultado passa despercebido. A impreção é de um cabelo raspado.

- Quantas seções são necessárias para finalizar o tratamento e quanto à dor e tempo de cada seção?
As seções variam para cada caso e recomendamos no máximo 1 hora e meia cada seção, para que o corpo absorva de forma natural e espontânea o pigmento, evitando também desconforto após o termino do procedimento. Normalmente o cliente sente um leve ardor e um pouco de dor de cabeça, mas nada além disso. Caso o cliente opte em ultrapassar as horas de sessões indicadas, o micropigmentador não se responsabilizará por dores maiores que possam ocorrer.



- A Micropigmentação Capilar é apenas uma sombra no couro cabeludo?
Absolutamente não. Nos criamos cada folículo do cabelo individualmente para uma aparência completamente natural.

- Qual a durabilidade do tratamento e prazo de cicatrização?
Levando em consideração a absorção do pigmento em cada organismo e também os cuidados que o cliente terá que ter a partir do momento em que optar em fazer a micropigmentação capilar, estudos comprovam uma durabilidade é de 4 a 5 anos, havendo a necessidade de retoque. Neste período respeitando todas as indicações do micropigmentador o pigmento tende a clarear naturalmente com o passar dos anos mas não sumirá definitivamente, sendo assim havendo  a necessidade de retoque nesse período.

A cicatrização acontece em média de 7 a 15 dias, sendo que durante este período, todas as recomendações  citadas deverão ser seguidas corretamente. Garantimos em um prazo de até 40 dias uma sessão de retoque gratuita.
 Medicamentos só devem ser usados sob orientação médica.
- Quais os cuidados básicos para conservar meu tratamento de Micropgmentação Capilar?
Durante o período de cicatrização não comer nenhum tipo de gordura, fritura, chocolate e achocolatados em geral.
Alguns exemplos clássicos: pizza, lanches com maionese, calabresa, salame, mortadela, presunto, batata frita, carne com gordura e lingüiça.
Sucos cítricos: Laranja, limão, abacaxi e similares.




 Logo após a sessão
O profissional fará um curativo sobre a Micropigmentação Capilar, que só deverá ser removido após 2 horas. Após esse período limpar com papel toalha umedecido com água e sabonete neutro ou anti-séptico Protex. Jamais esfregar o local evitando irritar ou machucar o couro cabeludo. Esse procedimento deve ser seguido até total cicatrização.
Após limpeza do couro cabeludo passar novamente o cicatrizante recomendado pelo micropigmentador e cobrir novamente a cabeça. Repita esse processo por 4 dias. Nesse período, não molhar com água corrente, evitando assim que o pigmento que foi aplicado se enfraqueça, garantindo uma melhor fixação do procedimento.
Apos a cicatrização, usar protetor solar em gel ou spray fator 50 ou maior, diariamente.
- O tratamento custa caro?
Absolutamente não! Contacte-nos para um orçamento, em seguida compare nossa solução contra calvice e rarefação capilar com um transplante de cabelo ou uma vida inteira de loções, poções e pilulas. Você vai encontrar uma estrutura de preço excepcionalmente competitivo, que é baseado em suas necessidades individuais, representando um investimento em seu estilo de vida e bem-estar.
Dúvidas, orçamentos e agendamentos ligue 18 3608 8061
Email/MSN - gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

Assista a reportagem sobre Micropigmentação Capilar no programa Mais Você de Ana Maria Braga - Click no link: http:  http://t.co/KlcZk8W1
Estamos situados na cidade de Araçatuba-SP
Rua - Tupinambas 1256
Bairro - Morumbi
Nossos atendimentos são todos feitos em São Paulo-SP



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...