TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

domingo, 14 de setembro de 2014

Araçatuba desfila as tendências primavera/verão da beleza brasileira na Beauty Fair 2014

No último dia 7 de setembro de 2014, o palco principal da Beauty Fair(maior feira de beleza da América Latina), recebeu um dos mais belos e aplaudidos shows de tendências de cabelo, make e moda da temporada.

Com coordenação de Manno Escobar(um dos mais importantes cabeleireiros do Brasil), e pelo grande estilista Victor Dzenk, patrocinio da TAIFF e ProArt, este grandioso evento contou com a participação dos 10 novos talentos brasileiros que veem se destacando pela criação da moda cabelo e make em todo Brasil.

A equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves, esteve junto a este importante grupo apresentando tudo o que será moda para os cabelos de homens e mulheres na estação mais quente do ano.

"Na noite deste domingo (07), a equipe Taiff/ProArt apresentou seu show no palco da Arena Beauty Collection e emocionou os convidados no segundo dia de eventos da maior feira de beleza das Américas."
 Site Beauty Fair:  http://www.beautyfair.com.br/hair/noticia/3308.html



É com muita emoção que agradeço a todos os envolvidos e em especial a Manno Escobar pela convite e pela confiança e reconhecimento de nosso trabalho.

A seguir convido você acompanhar toda emoção deste dia tão especial, em que representamos Araçatuba dentre os grandes lançadores de tendências de beleza brasileira.

E tudo começou assim:

As 7 horas da manhã nos encontramos com os modelos e produtores e começamos os ensaios do belissimos show logo mais as 18h30.

Neste momento a emoção já tomava conta de nossas mentes para o que seria um dos mais belos shows da Beauty Fair 2014


Após os ensaios, começamos a preparar os modelos de acordo com o tema previamente estudado, "Beleza Brasileira - Beleza que Inspira".



A energia do camarim era incrível e todos na mesma sintonia, criando lindas propostas de cabelo e make inspirados na mulher brasileira e em toda sua diversidade cultural.


Os cabelos semi-prontos eram escondidos em perucas cacheada, me lembrando os lindo cabelos que vi em meus estudos para este desfile em Salvador-Bahia.


Envolvendo dança e cultura, nosso show começou emocionando o publico com um lindo balé junto a um incrível efeito de luzes.


Em seguida os 10 novos talentos da beleza brasileira com participação de Gustavo Alves, subiram ao palco junto de Manno Escobar. As perucas foram retiradas revelando os belíssimos cabelos que foram finalizados ao vivo para todos os presentes.


Logo depois entraram os maquiadores que também ao vivo deram os últimos retoques realçando ainda mais a beleza das modelos.


Nossa proposta apresentada na passarela da Beauty Fair, foi um cabelo estilo Messy Hair, aquele que parece ser criado pela brisa do mar.

Com ondas largas e desestruturadas este será a grande tendência da estação. A volta dos cachos é a maior novidade do verão e todas as grandes marcas já tem percebido isto e lançado produtos para criar ondas e cachos ou até mesmo para remover escovas progressivas do cabelo.

Este foi um dos assuntos mais comentados na Beauty Fair 2014..."A volta do cabelo naturalmente ondulado, que é a verdadeira realidade da brasileira."


Após prepararmos os cabelos, deixamos o palco e as modelos desfilaram mostrando uma mulher contemporânea, mais perto da realidade, ou seja, cabelos naturais, que não são muito fantasiosos e com a cara da brasileira.


Para os cabelos masculinos, mostramos propostas com volume no alto da cabeça e laterais mais curtas. Cada tipo de fio teve sua estrutura respeitada, ou seja, os cachos e lisos foram valorizados sem mudar sua forma. A naturalidade promete ser a tendência da vez, também para o publico masculino.


Nossos modelos reunidos mostrando o encontro do brasileiro com a real moda brasileira.


Gustavo Alves entre os 10 novos talentos da beleza brasileira.


Gustavo Alves e Narlon Bruno da equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves, com nossa linda modelo representando a naturalidade da beleza brasileira.


A grande ideia do show para este ano foi fazer uma fusão de moda cabelo e moda roupa. O desejo foi mostrar uma mulher e um homem mais perto da realidade, ou seja, cabelos naturais e com muita brasilidade.


A emoção que envolveu toda preparação desta produção de moda, foi algo indescritível.

Mas posso dizer com toda certeza que foi ESPECIAL...LINDO...INCRÍVEL...UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA!!!

Obrigado Manno Escobar e todos que estiveram envolvidos neste maravilhoso evento. AMO MUITO TUDO ISSO!!! FOI LINDO!!!!






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...