TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 18 de março de 2015

Curso MovClicking - Descobrimos o que acontece por traz de um Editorial de Moda

Nem super modelos, atrizes ou celebridades. Você como padrão de beleza!

Este é um de nossos slogans e pensando desta forma fui buscar todas as técnicas para criar verdadeiros editoriais de moda para nossas clientes, seja nas fotos de antes e depois ou nas produções de cabelo e make para seus momentos especiais. 


No último domingo, dia 15 de Março, estive em São Paulo participando do curso MovClicking em que os profissionais Beto Gatti (Fotografo de Moda) e Johnatan Mas (Beauty Artistic International), revelaram todos os segredos e técnicas por trás das imagens que vemos nas revistas e produções de moda.


Desde a criação do conceito da campanha de moda, passando pela preparação das modelos e a tradução em imagens ou vídeos. Tudo foi explicado passo a passo revelando o que acontece nos bastidores das campanhas e nos grandes desfiles.


Na aula prática, fomos divididos em grupos e criamos a nossa própria campanha com conceito, referencias de make, cabelo, roupa, atitude, etc.

Com uma modelo profissional por grupo, esta campanha foi produzida e fotografada, resultando em imagens incríveis.


O stylist ficou por conta da profissional Con Whitaker que vestiu as modelos com peças da última coleção de Fause Haten.

Aliás, o curso foi ministrada na Loja/Fabrica do próprio Fause Haten, o que foi ainda mais emocionante e inspirador para todos nós.

Foi incrível!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...