TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hair Brasil 2010. Eu fui!




A 9ª edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Cabelos, Beleza e Estética encerrou nesta terça-feira (30) registrando 69.000 visitantes. Profissionais de todo o Brasil e de vários países da América Latina, inclusive eu, trocaram experiências e presenciaram em primeira mão oque vai ser moda em cortes, cores, formas e tratamentos de beleza no Outono/Inverno 2010.
.
Segundo informação da direção da feira o movimento foi 3% superior ao da edição anterior e mostrou uma maior qualificação no perfil do evento: houve 7% de aumento na presença de distribuidores de produtos de beleza e 11% de aumento no número de proprietários e/ou administradores de salões de beleza.

A Hair Brasil 2010 representou 720 marcas de produtos profissionais, equipamentos e serviços.

Vale destacar também a crescente internacionalização da feira, que nesta edição teve 40 empresas expositoras de países como EUA, Itália, China e outros.

A direção da Hair Brasil já está trabalhando dois outros projetos para 2011, quando a feira completa 10 anos: uma forte campanha para aumentar a participação de cabeleireiros, distribuidores e profissionais da América Latina e a ampliação do programa de shows de tendências de moda em cabelo e maquiagem, com 10 apresentações nacionais e internacionais.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...