TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Depilação é coisa de Homem

Você pode até ter pensado sobre o assunto, torcido o nariz e desistido da idéia, mas não há como negar que a depilação masculina alem de ser um processo de higiene, lhe trará uma incrivel sensaçao de bem estar.
.
Muitos homens procuram o tratamento de beleza para agradar as parceiras ou até mesmo por uma questão de higiene pessoal.
.
Se você anda pensando em mudar o visual, ceder aos inúmeros pedidos da namorada ou mesmo garantir uma melhor performance na natação ou no ciclismo, a depilação pode ser uma grande aliada. Mas, como acontece com todo método estético, há algumas diferenças e cuidados específicos que devem ser levados em consideração.
.


Cuidados Pré e Pós depilação
.
Nossa depilação faz a combinação perfeita entre a cera e rollon. Com método totalmente descartável, as ceras utilizadas não contêm corantes nem conservantes.
.
Nossas ceras são feitas com óleos umectantes, dermatológicamente testados, com produtos calmantes e cicatrizantes. É aplicada com baixa temperatura e adequada para qualquer tipo de pele.
.
Dicas para bons resultados - pré e pós depilação:
.
a.. Após a depilação não utilizar desodorante ou hidratante durante 24 horas.

. b.. De preferência lave o local somente com água fria.

c.. Deve depilar-se 72 horas antes de ir a praia, piscina ou banho de sol.

. d.. Interromper o tratamento com ácido glicólico e retinóico 48 horas antes da depilação e somente reiniciar o tratamento 48 horas após.

e.. Comunicar/consultar o seu médico quanto à depilação nesses locais em tratamento evitando danos na pele.

. f.. Não depilar a pele sensibilizada por exposição ao sol antes de 5 dias.

g.. Não depilar a pele com qualquer outro tipo de sensibilidade antes de consultar o seu médico.

. h.. Não esqueça que o depilador cuida do processo de embelezamento e higienização através da remoção dos pelos indesejados de seu corpo. Para um bom resultado, deve ser informada se você está utilizando algum produto de tratamento ou se o seu pêlo tem propensão a encravar. Toda e qualquer informação sobre a sua pele é fundamental para obtenção de bons resultados.

i.. A higienização da pele deve ser feita por você antes de depilar. O uso de um sabonete antiséptico ajuda a evitar contaminações e encravamentos. É importante você faze a sua parte!

. j.. Atenção! Problemas patológicos quem cuida é o médico.

Algumas marquinhas podem aparecer no local depilado. Sem susto! O pêlo mais grosso ocasiona pontos de sangue nos poros. É completamente normal, já que no homem a raiz do pêlo é mais profunda e a cera a quente ajuda a dilatar ainda mais os poros.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...