TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cursos com Design em Cabelo by Gustavo Alves


Você está procurando a forma mais pura de corte e coloração para que possa expressar seu talento na íntegra?

Com as técnicas adquiridas nos Cursos de Corte e Mechas Design em Cabelo by Gustavo Alves você será imerso na compreensão da dinâmica do cabelo através de métodos práticos e rápidos onde você passará a compreender onde forma e como funciona o equilíbrio da imagem pessoal de seu cliente.

Você passará a somar todas as habilidades que aprendeu ate agora e com maior confiança combinará as técnicas de diferentes maneiras para melhorar o seu próprio estilo individual.

E por fim você terá a capacidade para começar a redefinir as fronteiras e explorar as possibilidades de Design de Cabelo. As regras foram aprendidas - Agora é hora de quebra-las, por isso deixe fluir a experimentação de novas formas de pensar.

Cursos:

Design de Corte Feminino e Masculino - Primeiro passo para você que já é profissional e quer um conceito técnico de cortar cabelo. Curso 100% prático onde são executados cortes longos, médios e curtos. Utilização de técnicas baseadas no visagismo.

Investimento: R$580,00 por pessoa.
Curso de 1 dia.



Design em Mechas - Reflexos, luzes, balayage, californianas (mechas de pontas), tendências das novas coleções e todas as formas de mechas, tonalizações, neutralizações em modelos ao vivo.

Investimento: R$950,00 por pessoa com produtos incluso.
Curso de 2 dias



- Cursos ministrados no salão Design em Cabelo by Gustavo Alves com turmas de no máximo 4 pessoas

ou

-Leve para sua cidade os Cursos Design em Cabelo by Gustavo Alves com turmas de no máximo 5 pessoas

-Pagamento com 10% de desconto a vista ou divididos em 4 vezes, sendo uma entrada e o restante no cartão no dia do curso.

A vaga é garantida com o pagamento da primeira parcela ou valor integral com desconto.

-Fone: 18 3608 8061

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...