TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 25 de maio de 2010

Invista nas sobrancelhas e ganhe um olhar matador


Muita gente considera as sobrancelhas apenas um detalhe mas, no conjunto, fazem uma boa diferença.
Elas equilibram as linhas do rosto e qualquer mudança nesta região altera a expressão. Se não forem bem cuidadas e o excesso de pêlos não for retirado, o rosto fica com o aspecto pesado.

Grossas, curvadas, finas. Oque importa é que as sobrancelhas são a moldura dos olhos. E é incrível como uma sobrancelha bem delineada faz a diferença.

Além de dar um aspecto mais clean a aparência, sobrancelhas com tracejado bem feito são fundamentais para o bom resultado de uma maquiagem.


Antes





Depois





Coloração de Sobrancelhas com Henna


A Sobrancelha de Henna é uma técnica que permite além de cobrir pêlos brancos, preencher falhas e destacar o olhar e com isso o rosto, harmonizando-o.

A henna própria para sobrancelha, pode ser encontrada nas cores: castanho claro, médio, escuro e preto. Sendo que sua duração leva de uma semana à 20 dias no pêlo, e dependendo no tipo de pele e cuidados posteriores, na pele ela dura até uma semana. Todo o processo de modelagem com Henna dura por volta de 30 minutos.

Como o resultado é passageiro, a Henna pode servir como uma alternativa, um teste, para pessoas que querem fazer a maquiagem definitiva. Para um efeito mais duradouro é necessário alguns cuidados, como: Não lavar excessivamente, não passar cremes, tônicos, produtos a base de álcool na região, evitar cloro de piscina e água salgada do mar, pois isso reduz o tempo de duração e pigmentação do produto


Antes






Depois, usando Henna




Depilação de sobrancelhas com cera fria


Esta é a cera que mais benefício traz à pele, pelo fato de não aumentar a temperatura da área a ser tratada, não ativando o sistema micro circulatório, evitando problemas vasculares e a flacidez da pele. É totalmente higiênica, já que se usa e depois se descarta. Não necessita de aquecedores elétricos, pois é ativada com a temperatura do próprio corpo (termoativa).


Antes e Depois; Depilação de sobrancelha masculina com cera fria



Correção de falhas usando Henna


Pigmento natural extraído de casca de árvores. Ela é empregada para completar partes falhas nas sobrancelhas.

Antes




Depois, utilizando Henna para novo desenho e preenchimento das sobrancelhas

.


Agende seu horário pelo fone 18 3608 8061

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...