TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O 1º lugar estadual e 4º nacional é nosso! - Color Trophy e Coiffeur Congress 2011/12 - Fortaleza/Ceará

É com imensa felicidade que anunciamos: O 1º lugar estadual no Color Trophy 2011/12 e 4º nacional é nosso!


Araçatuba e o salão Design em Cabelo by Gustavo Alves foi considerado pelos jurados Color Trophy e L'oreal como o 1º melhor trabalho de corte e cor do estado de São Paulo e 4º do Brasil.



Parabéns à todos que direta e indiretamente nos apoiaram neste fantástico e importantissimo concurso nacional de cabeleireiros. Obrigado de coração...


E PRINCIPALMENTE OBRIGADO À DEUS QUE TEM ME ABENÇOADO COM INFINITAS GRAÇAS. OBRIGADO SENHOR...


Nos acompanhe nessa emocionante e surreal viagem...






Nas foto acima eu (Gustavo Alves), Natacha Minczuk (mãe da modelo), Giovanna Minczuk (modelo) e Elaine Rocha (maquiadora) no aeroporto embarcando para Fortaleza e chegando ao resort Villa Galé (http://www.vilagale.pt/pages/hoteis/?hotel=26), que foi todo decorado com a nova coleção Outono/Inverno L'oreal Professionel.

O coração estava a mil por hora nesse momento. Emoção à flor da pele...




Na primeira noite fomos surpreendidos com um maravilhoso show de Olaf Van Den Wildnberg, famoso cabeleireiro holandês que veio exclusivamente para lançar a coleção Outono/Inverno de L'oreal Professionnel.


Foi um dos eventos mais incríveis que já vi...



No dia seguinte participei da palestra de Surama Jurdi (uma das mais competentes e requisitadas profissionais do mercado de palestras motivacionais e comportamentais) e do curso de administração de salão com Gustavo Cerbasi (eleito um dos 100 brasileiros mais influentes, segundo a revista Época), onde o foco foi "Parar de sonhar e começar a construir".


Ao final desses dois eventos as emoções e o instinto visionário, dinâmico e inovador estavam a flor da pele...



O curso de corte foi ministrado por Jô Nascimento que faz parte do seleto time de Coiffure Star, de L'oreal Professionnel.
Aprendemos as novas técnicas da coleção Outono/Inverno 2012 onde esculpimos o cabelo como uma matéria bruta e revelamos sua beleza sem alterar sua natureza.



Foi uma jornada em que descobrimos como realçar a beleza em diferentes situações da mulher.


Na véspera da grande final do concurso Color Trophy 2011/12, passamos a tarde e começo de noite ensaiando com nossa modelo e os outros finalistas. Estavamos incrivelmente emocionados e ansiosos para o grande dia...



Finalmente chegou o dia 08/02/12. Os preparativos para a final Color Trophy começaram cedo e a ansiedade também ...

Pela manha fiquei pesquisando tendencias em revistas de moda e analisando as propostas da nova coleção outono/inverno, também revisando a técnica que aplicaria logo mais nos cabelo de nossa modelo Giovanna.



À tarde todos os finalistas começaram os trabalhos de corte e cor pontualmente as 3 horas...




...e enquanto produziamos nossas modelos eramos observados pelos demais congressistas por telões espalhados por todo o resort. Como no BigBrother Brasil.



A noite finalmente chegou, nossa modelo estava linda e a sensação de trabalho cumprido preenchia eu e a Elaine(maquiadora). Estávamos felizes e emocionados, muito emocionados.
O desfile foi lindo e vibrante e os 3 finalistas realmente mereceram.



Ficamos em 4º lugar e muito felizes e empolgados para o próximo Color Trophy 2012/13.


Disputamos com mais de 200 escritos de todo o Brasil e ser classificado como o 4º melhor trabalho de corte e cor nesse importante concurso nos deu a certeza de que estamos no caminho para o 1º lugar. Subir as escadas da vida, degrau por degrau é o melhor caminho...


Sinto como se Deus tivesse colocado-me nesse evento para aprender, aprimorar e amadurecer meu trabalho e meu dom e assim o fiz, absorvendo cada momento deste incrível evento...


Mais uma vez, obrigado Deus!!!
Ao final do Color Trophy 2011/12 a cantora Preta Gil contagiou à todos com sua energia e carisma cantando seus sucessos e animando a platéia madrugada à dentro. Depois do show o dj assumiu o som que foi até o amanhecer.


Muitos famosos estavam presentes, dentre alguns Celso Kamura que votou no meu trabalho e Fause Haten que na foto está com Natacha e Giovanna Minczuk.


Participar desse evento, vivenciar e sentir toda essa emoção foi uma das coisas mais especiais que aconteceu em minha vida.


É emocionante lembrar o dia em que vi a foto de nosso trabalho no site da L'oreal. A sensação é aquele gostinho bom, de trabalho realizado.


Obrigado à Deus por me dar esse dom lindo...


À meus pais, amigos, clientes e a Ricardo Maia(coiffure star L'oreal) e Letitta Guenou(coiffure star L'oreal) que sem saber influenciaram e mostraram o caminho à seguir.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...