TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

domingo, 27 de março de 2011

Tudo sobre os visuais das atrizes da nova novela das 19h, Morde e Assopra

Estreou na segunda-feira (21) a nova novela das 19h na Rede Globo, Morde e Assopra. Escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo autor de sucessos como Caras & Bocas e Alma Gêmea, a trama tem um elenco cheio de atrizes lindas e com cabelos prontos para entrar na lista dos mais pedidos pelas mulheres aqui no salão. Chamando a atenção logo de cara o look de Flávia Alessandra, que na trama interpreta Naomi, um robô que fala e se movimenta como uma pessoa. Confira a seguir minhas impressões sobre os visuais das atrizes:


Adriana Esteves (Júlia)

Para compor um perfil clássico e moderno, a raiz ganhou dois tons e os fios um reflexo bem claro, matizados com um tom acinzentado. O corte é totalmente reto e com uma franja longa. Na altura dos ombros, o chanel mais clássico é ótimo para quem quer praticidade. Este look combina com qualquer idade e com vários tipos de rosto, salvo pelo de formato oval, no qual o corte deve estar sempre abaixo do queixo.


Carol Castro (Natália)

Lindo e moderno, o cabelo da atriz só tem a ganhar com o benefício do megahair, uma das melhores opções para quem quer mudar de visual em questão de horas. O corte utilizado tem comprimento acima da cintura, base reta e pontas da frente e laterais desconectadas. A coloração apresenta fundo marrom, a cor do inverno, e para quebrar o efeito chapado, mechas bem sutis e pontas mais claras (Ombré Hair).


Vanessa Giácomo (Celeste)

O cabelo é mais escuro na raiz e tem reflexos no tom caramelo dourado no comprimento. O corte totalmente desconectado, tanto na frente como na parte de trás, dá leveza e harmonia com o tom da pele. O estilo pode ser usado tanto por quem adota uma linha casual, quanto clássica ou despojada.


Flávia Alessandra (Naomi)

As madeixas loiríssimas são repletas de mechas no tom de dourado, mantendo um fundo castanho escuro. Trabalha-se aqui com uma combinação de nuances mais iluminadas e mistura de mechas platinadas. O corte tem base reta e mechas mais curtas e texturizadas na parte da frente. Uma franja mais volumosa, curta no centro e longa nas laterais, contribui com um lindo efeito arredondado.


Nívea Stelmann (Lavínia)

O cabelo está abaixo dos ombros, visualmente leve nas pontas e em perfeita harmonia de cor – um tom de marrom mais quente e com efeitos de mechas nas pontas - e corte com o rosto. Para quem não quer arriscar uma super produção, um penteado com tranças é indicado para ocasiões como formatura, festa de 15 anos, balada e até casamento, dependendo da hora e do local deste. Fácil e rápido, o resultado é muito bonito.


Cissa Guimarães (Augusta)

O cabelo da Cissa estava grande; era lindo, mas grande demais para a personagem na nova novela, que deveria ter um visual que refletia o poder. Corte assimétrico entre o ombro e o queixo. Para dar um ar refinado, foi feito clareamento dos fios mantendo a base escura para ressaltar a cor, favorecendo a parte frontal, já que ela tem cabelo ondulado em que passa uma imagem de estilo clássico.


Barbara Paz (Virgínia)

O novo corte de Bárbara Paz,despojado e moderno remete a um visual rock glam! As laterais ficaram bem curtinhas e a elegância fica por conta da franja, bem longa, que cobre todo o rosto da atriz.(Corte bem parecido com o corte da Diana do BBB 11 e da atriz Guilhermina Guinle em TiTiTi) A cor do cabelo é um tom bem escuro, quase preto(que será tendência no inverno 2011 junto com os tons de marrons e castanhos). As mulheres de cabelos lisos e ondulados podem se aventurar no corte de cabelo curto, chanel ou médio que vai estar na moda em 2011. Para as mulheres que amam os "curtinhos",o Cabelo Bárbara Paz é uma moderna e despojada inspiração!

2 comentários:

JuJu Barros disse...

Elas estão lindas... =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Gustavo Alves disse...

Brigadão Juju, volte sempre, beijaoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...