TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Certificado Internacional - Uma semana de estudos em Corte e Cor na famosa academia Llongueras Buenos Aires

Entre os dias 16 à 20 de maio de 2011, estive em Buenos Aires me aperfeiçoando em corte e coloração na famosa Academia Llongueras e acreditem; é impossível não se encantar com a técnica Llongueras. Os trabalhamos são feitos de forma personalizada. Um cabelo jamais será igual ao outro. Para realizar cada corte e cor ocorre um estudo detalhado do rosto e perfil da(o) cliente com o visagismo e assim é aplicado a melhor técnica para cada tipo de pessoa.








Liberdade e criatividade norteiam o método. Penteados, cortes e coloração são feitos para parecer sem padrão, sem simetria, sendo que na verdade existe uma técnica que leva à um resultado perfeito e sempre seguindo o visagismo. Podemos dizer que é uma técnica revolucionária, cheia de atitude e estilo feita de modo rápido e preciso onde cada fio se encaixa perfeitamente. O procedimento vem ao encontro do ritmo da mulher moderna, que precisa estar bonita, enfrentar reuniões de negócios, e ainda cuidar da família, sem perder muito tempo no salão. Ela necessita sair impecável. Podemos pegar como exemplo um reflexo, que com a técnica Llongueras é 50% mais rápido que as técnicas tradicionais e deixa a aparência mais natural.

Além da técnica, outro diferencial é o relacionamento do profissional com o cliente.
Aprendemos que em um salão Llongueras ele tem de ser tratado como se estivesse em um hotel cinco estrelas. O frequentador tem de se sentir exclusivo e muito bem servido.

Foram alguns anos de espera até conseguir cursar essa concorrida academia internacional. Na nossa turma eram 25 alunos dos melhores salões do Brasil e uma aluna do Chile. E fico muito feliz por ser o primeiro representante de Araçatuba e região à cursar e trazer essas novas técnicas para mulheres e homens que procuram um diferencial em seu visual.

Com suas técnicas revolucionárias de cortes e tinturas, Llongueras fundou o primeiro Centro Internacional em Curso de Aperfeiçoamento para cabeleireiros na Espanha e com enorme sucesso abriu 132 unidades dentre salões e academias em todo mundo.

É um dos três cabeleireiros no mundo a receber o prêmio “Internacional Legend Award”, concedido para os profissionais de maior destaque internacional no setor da moda e beleza dos Estados Unidos.
Com esse incrível curso desenvolvi novos métodos e vivenciei conceitos novos que certamente provocaram modificações no meu estilo de trabalhar o cabelo. O interessante deste curso foi o aprendizado de uma técnica (e não de alguns cortes da moda) que poderão ser aplicados em diversas situações. Aprendi a pensar com o estilo Llongueras, isso foi muito bom. Estas novas técnicas darão suporte para minha criatividade, e isso vai melhorar muito o resultado final para as(o) clientes.

Esse curso me trouxe muita coisa boa e até mesmo um cuidado mais especial com os cabelos. Principalmente com a forma e o acabamento final. Vocês podem esperar um Gustavo mais maduro, mais consciente e em plena atividade. Louco de tanta criatividade com os novos métodos Llongueras. Agora quero muito trabalho e muito cabelo pra cortar.



E é com enorme satisfação que convido todos a conhecerem e experimentarem essa nova e revolucionária técnica de corte e coloração onde é possível criar ou retirar volume do cabelo, proporcionar efeitos de cor incríveis, e texturas cuidadosamente desencontratadas para um efeito moderno e prático. E tudo isso com exclusividade em nosso salão para Araçatuba e região.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...