TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cardápio de tratamentos exclusivos e inovadores para a beleza de seu cabelo

Blindagem Nutricional

É um processo onde cauterizamos os fios do cabelo, depositando nutrientes em seu interior. As pontas duplas são retiradas juntamente com o excesso de volume.
Indicado para cabelos secos ou ressecados por agentes químicos tais como tinturas e alisamentos. Reduz o excesso de volume e promove uma restauração profunda nos fios.





Anti-Pontas Duplas

Técnica de corte exclusiva que remove pontas duplas e danificadas de toda extensão dos fios, sem alterar o comprimento, corte ou volume.


Indicado pra cabelos com excesso de pontas duplas em sua extensão.





Reposição de Amino-Vitaminas

Devolve aminoácidos e vitaminas perdidas por ações mecânicas ou naturais, proporcionando toque acetinado e muito brilho aos fios. Evita quebra, previne o ressecamento e formação de pontas duplas.


Indicado para prevenção o tratamento do ressecamento dos cabelos.





Anti-Oleosidade/Queda

 Desobstrução do bulbo capilar liberando o nascimento de um fio forte e saudável. Removem resíduos e devolve vitalidade ao couro cabeludo e cabelo.


Indicado para prevenção de queda e limpeza de raiz oleosa de homens e mulheres.



Radiance

Tratamento inovador que forma uma película de brilho em volta do fio, eliminando os indesejáveis arrepiados.


É composto por blend de vitaminas, queratina e colágeno.




Color Argan

Coloração + óleo de argan, proporcionando hidratação e brilho extremo. Efeito anti-ressecamento e revelação em tempo recorde de 15 minutos com 100% de cobertura de brancos.






Blend de Mechas Anti-Amarelo + Argan

Técnicas diversas de mechas + Óleo de Argan em que além de clareamento seguro e anti-amarelo, proporcionamos segurança aos fios utilizando menos química e mais hidratação, para um efeito de luz e cor extremamente luminoso.



Nos preocupamos com seu bem estar, por isso pesquisamos e criamos tratamentos eficientes com técnicas inovadoras, em especial para você. Convidamos a experimentar nosso cardápio exclusivo de soluções e cuidados para a beleza de seus cabelo.

Todos os tratamentos mencionados acompanham um kit de cuidado e manutenção inteiramente gratis, no qual você mantém o resultado do salão em casa.


Agende pelo fone 18 3608 8061


Estamos na Rua Tupinambas 1256 - Araçatuba - SP


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...