TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Loja Virtual - Farinha de Fibras: Emagreça com saúde

Como conheci os benefícios da Farinha de Fibras?

Em março de 2012 eu estava com aproximadamente 100 kg e completamente acima do meu peso ideal. Sendo assim passei uma semana em um spa e lá além de aprender a comer corretamente (quantidade e horário), conheci a Farinha de Fibras.
A junção de alimentação balanceada, exercícios e as Fibras ajudaram-me a eliminar 15 kilos de peso e sair de numeração de roupa 48 para o 42 em 2 meses.


A Farinha de Fibras é constituída por fibras insolúveis que auxiliam no funcionamento do intestino e promovem sensação de saciedade. Além de auxiliar na limpeza do sistema digestivo atuando como uma esponja metabolizando carboidratos e gorduras ajudando a eliminar esses nutrientes pelas fezes impedindo sua absorção e estimulando o bom funcionamento do intestino.


Completamente sem sabor, a Farinha de Fibras pode ser misturada a todos os alimentos (carnes, massas, peixes, doces, etc), e bebidas ( água, sucos, refrigerantes de preferencia zero ou light), sentindo-se somente o gosto do que está comendo ou bebendo e não da Farinha de Fibras.


Salada de folhas diversas com Farinha de Fibras


Refrigerante Zero e massa com Farinha de Fibras


Lanche com Farinha de Fibras


Doce com Farinha de Fibras


Dispomos da opção em flocos...


...ou moída  Porém seja qual for sua escolha ou nossa disponibilidade em estoque, o resultado final e benefícios é o mesmo.



É importante lembrar que quando se aumenta a quantidade de fibras na refeição deve-se aumentar também o consumo de água ou líquidos e que a pratica de atividade física também é recomendada para que junto com a Farinha de Fibras e uma alimentação saudável rica em frutas, verduras e legumes, melhore o funcionamento do intestino e ajude na redução de peso corporal.

Outra dica é comer pequenas porcões de alimentos junto a Farinha de Fibras de 3 em 3 horas, sendo que não existe limite ou contra indicações para o seu consumo.

No SPA aprendi que podemos comer de tudo porém com moderação. Ex: ao invés de comer  uma barra grande de chocolate, optar por uma menor dividindo em um pedaço para o almoço e outro para o jantar e acrescentando Farinha de Fibras para absorção da gordura.


Principais Benefícios: 

- Filtra a gordura dos alimentos e age como um regulador intestinal eliminando as mesmas pelas fezes.

- Promove sensação de saciedade , ou seja, diminui a fome.

- Não tem sabor e não altera o sabor dos alimentos ou bebidas no qual é misturada.

- Pode ser consumida pura ou com outros alimentos e bebidas em geral.

Encomendas:

Fone - 18 3608 8061
Email - gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

Rua - Tupinambas 1256 - Araçatuba - SP

Valor: Embalagem 250 gramas - R$ 12,00 + frete

Enviamos para todo Brasil. Envie-nos email com seu CEP para calculo do frete.



2 comentários:

Unknown disse...

Essa fibra funciona mesmo...
Como ela ja fazem 4 meses e ja emagreci 9kg, como com tudo, lanche, pizza, bebidas,sempre coloco ela junto e nunca senti gosto dela e nao tive nenhuma reacao, passei apenas a ir mais no banheiro o que foi otimo pois nao ia muito.Se quiserem posso mostrar fotos minhas de antes e depois tambem !

Gustavo Alves disse...

Narlon ficamos muito felizes que tem conseguido emagrecer com nossa Farinha de Fibras...obrigado pela preferencia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...