TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 20 de maio de 2014

Razor Part - O cabelo masculino do momento

 Com nome de Razor Part, consiste em um riscado na divisão do cabelo. O corte tem as laterais baixinhas cortadas com mix de máquina e o topo da cabeça os fios são penteados em forma de topete.

 Esse corte já foi usado há muito tempo atrás, lá pelos anos 30, quando os homens andavam impecáveis, com aqueles cabelos lambidos e brilhosos. A versão atual é uma releitura desta proposta e sua modelagem pode ser feita com gel, pomada com brilho, mousse, dentre outros produtos que deem a impressão do cabelo estar úmido.


 O Razor Part transmite um visual despojado, finaliza cortes, dos moderninhos até os mais básicos e ainda faz uma perfeita sintonia com o corte Undercut, barba, bigode e pele lisa.
  
As passarelas de moda masculina vem bombardeando o mundo com esse corte, trazendo-o de volta ao futuro para aumentar nossas possibilidades de penteados, afinal, aquele corte arrepiado já cansou um pouco né!?


E não venha falar que o seu cabelo é “ruim” e que não fica bom em você. Meu caro, se você gostou: tente! O máximo que pode acontecer é de você dar uma bagunçada no cabelo e esconder o “Razor”.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...