TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 10 de junho de 2014

Coleção Mechas Design Criativas - Making Of e novidades


 A equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves, está preparando uma coleção de cores atemporais, para inspirar a todos, desde clientes finais a cabeleireiros em todo o mundo.


Com foco na técnica de Mechas Design Criativas que é a grande novidade do momento, preparamos quatro propostas em mechas que podem ser utilizadas em todo tipo de cabelo e personalidade feminina, seja mudando a tonalidade ou misturando as técnicas.


Em primeiro momento faremos o lançamento oficial na cidade sede de nosso salão, Araçatuba-SP e posteriormente na mídia nacional e internacional. Aguardem surpresas...


 Estamos preparando uma apostila que será comercializada pela internet no qual mostraremos em detalhes, o passo a passo das quatro técnicas. Compartilhando com cabeleireiros de todo o mundo nosso amor pela cor e a criação de mechas utilizando design e criatividade.


Assuntos como: histórico do cabelo, divisões, distribuição, aplicação, reaplicação, verificação, matização e tratamento serão abordados de forma profunda em uma linguagem simples e de fácil entendimento.


Também preparamos um curso prático em  que o cabeleireiro faz o trabalho em clientes reais. Este curso pode ser feito em seu salão ou em nosso centro técnico na cidade de Araçatuba - SP.

Para informações, envie e-mail para: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...