TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Beleza Brasileira - Inspiração para nosso show na Beauty Fair 2014

No dia 07 de Setembro, o salão Design em Cabelo by Gustavo Alves fará parte dos 10 novos talentos 2014 que a convite de Manno Escobar (um dos mais importantes cabeleireiros do Brasil), apresentará o show Beleza Brasileira - Beleza que Inspira, na maior feira de cabeleireiros da América latina, a Beauty Fair 2014.

Dessa forma, desde que recebi o convite, tenho me preparado para apresentar um belíssimo trabalho. Além de pesquisas na internet, revistas etc, estive em Salvador - Bahia, em busca de inspirações que refletissem a real beleza brasileira. E digo...A experiência foi incrível!


Pude observar de perto, toda uma gama de estilos, formas e propostas capilares.


Posso dizer que fui ao lugar certo...Voltei completamente inspirado e encantado com a beleza e naturalidade do cabelo soteropolitano.


Independente de condição social, estilo ou qualquer coisa, vi cabelos masculinos e femininos extremamente estilosos...


...produzidos de forma natural ou simplesmente, naturalmente produzidos pela atmosfera do local.


Foi um aprendizado imenso com toda atmosfera cultural e de moda existente nesta terra de pessoas acolhedoras e extremamente simpáticas.


Seja na praia, na balada, na noite ou no dia, as pessoas de uma forma ou de outra estavam produzidas. Os cabelos...lisos, cacheados, ondulados, etc, seguiam quase sempre a naturalidade, porém sem deixar o design de lado...mesmo que este tenha sido criado naturalmente pelo sol.


Salvador respira arte e estilo! 
Comprovei isto, por todos os lugares onde passei.


Foi inspirador e muito emocionante. Voltei com uma bagagem cultural enorme e cheio de ideias para apresentar toda Beleza Brasileira em um show incrível, junto aos 10 novos talentos 2014 e Manno Escobar, com patrocínio da Taiff, neste domingo dia 07/09/2014 na Beauty Fair.


Aguardo sua presença!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...