TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Removedor de Pontas Duplas(sem tirar o comprimento do cabelo)

 Temos consciência do nosso compromisso com você nosso consumidor, seja em nosso salão em Araçatuba/SP ou em São Paulo/Capital, como também nas nossas redes sociais. Sendo assim estamos constantemente nos atualizando e buscando no mundo todo o que existe de mais moderno e atual para o cuidado da sua beleza e de seus cabelos.

Um dos maiores pedidos de nossas clientes é a retirada das pontas duplas sem cortar o comprimento do cabelo e isto até então não era possível... Porém agora tudo mudou! 

Trouxemos para você a técnica capaz de tirar até 90% das pontas duplas sem remover um centímetro sequer do comprimento de seu cabelo.

Isto é tecnologia e você encontra no salão Design em Cabelo by Gustavo Alves em Araçatuba e também em nossos atendimentos mensais em São Paulo(informe-se sobre as datas).


A nova tecnologia STS ( exclusividade Design em Cabelo by Gustavo Alves para Araçatuba e região), apara com segurança as pontas danificadas do cabelo. Este sistema consegue reconhecer somente o que é ponta dupla e as retira sem remover nada do comprimento do fio.

Parece mágica... Mas é tecnologia!


O resultado final é a preservação do cabelo saudável, com mesmo comprimento, lindo e extremamente macio ao toque. 

Pontas duplas removidas:


Agende seu horário pelo fone 18 3608 8061 em Araçatuba ou informe-se sobre quando estaremos atendendo em São Paulo/Capital também pelo e-mail: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com.

O fim das pontas duplas sem cortar o comprimento do cabelo. Seu desejo se tornou realidade no salão Design em Cabelo by Gustavo Alves.

Cabeleireiros que desejarem adquirir este novo método de remoção de pontas duplas, enviem e-mail para: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com . As informações serão passadas por este contato.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...