TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 14 de abril de 2015

Prévia Apostila Mechas Design Criativas 3 - Outono/Inverno 2015

O Outono/Inverno 2015 vem quente e ao mesmo tempo natural para os cabelos.

As cores inspiradas pela tonalidade Marsala escolhida pela Pantone como a grande referência para 2015, nos cabelos vem em tons amadeirados e dourados naturais. O platinado que foi muito forte no verão deixa a cabeça das mulheres e passa a integrar o visual dos homens modernos e antenados com as novidades.


Com base nestas informações preparamos 3 técnicas distintas e misturáveis entre si que prometem embelezar os cabelos femininos e masculinos nesta estação.

Confira um prévia de cada tendência e breve lançaremos nossa terceira apostila técnica, como o passo a passo e muitas dicas de moda cabelo.

Design Single Light

A nova técnica Design Single Light ilumina o rosto com uma mecha frontal que se destaca das demais, criando um efeito incrível no cabelo. Em nossa modelo, trabalhamos com duas tonalidades de dourado ao mesmo tempo e uma nova forma de aplicação de cor e confecção das mechas, resultando em um contraste marcante e com muito estilo entre as cores.

Todos os perfis de mulheres podem ter esta técnica e as cores podem ser alteradas de acordo com a vontade do cliente. Por exemplo: Nada impede a aplicação de um tom platinado nas mechas previamente clareadas.


Design Platinum Man

O homem que nunca se preocupou com sua aparência que atire a primeira pedra. Boa aparência é tipo o cartão de visitas da pessoa. Se está bonito, todo o resto fica mais agradável. Sério. Até a conversa flui melhor.

Os homens descobriram os benefícios de se cuidarem e frequentarem o salão, adquirindo além de corte de cabelo, serviços como coloração, depilação, sobrancelha, limpeza de pele, etc.

A técnica Design Platinum Man vem para representar este homem, que se preocupa com a aparência e dedica parte de seu tempo aos cuidados do corpo e do visual, tornando-se clientes assíduos de salões de beleza, casas de estética e academias de ginástica.


Design Dream Delux

Nesta nova técnica o cabelo apresenta combinações de cores que vão do claro ao escuro criando um acabamento brilhante e luxuoso. Combinações de louros e castanhos criam um look natural com um toque Rock/Romantic caracterizados por uma abundância de texturas e formas suaves.

Novamente as cores podem ser alteradas tendo o caimento das mechas de forma mais discreta ou marcante. Você decide!


Gostou desta prévia de Mechas Design Criativas 3 - Outono/Inverno 2015?

Aguarde um e-book(livro virtual) com o passo a passo destas técnicas em fotos coloridas e detalhadas.

E também muitas dicas e imagens inspiracionais das tendências de moda cabelo Outono/Inverno 2015. Você irá adquirir uma incrível fonte de informação feita por cabeleireiros para cabeleireiros.

Colecione nossas apostilas, adquirindo-as pelos links:




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...