TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Chegou apostila com passo a passo das tendências em mechas Outono/Inverno 2015

Tendo como inspiração o tema..."Sobre sair da zona de conforto." Apresentamos nossa nova coleção de técnicas e propostas em e-book(livro virtual), para realçar a beleza dos cabelos femininos e masculinos neste Outono/Inverno 2015.


Um E-Book feito de cabeleireiro para cabeleireiro.


Em seu conteúdo, o passo a passo em fotos coloridas, das três principais técnicas de mechas do momento.


Ao adquirir este material, você terá os primeiros passos para sair da zona de conforto e experimentar um mundo cheio de novas possibilidades. 




 Surpreenda-se e surpreenda seus clientes, chegando até onde a maioria não chega, com as novas técnicas de Mechas Design Criativas 3 – Outono/Inverno 2015.


Se você estiver pronta(o) para sair da zona de conforto, acesse o link abaixo com o passo a passo das técnicas e desfrute de...

– satisfação pessoal – melhora na qualidade de vida – superação dos seus limites – desenvolvimento das suas habilidades – trabalho prazeroso – ampliação da sua maneira de ver o mundo.



Acesse o passo a passo clicando no link(seguro)de Mechas Design Criativas 3 - Outono/Inverno 2015 (copie e cole em seu navegador de internet) - http://hotmart.net.br/show.html?a=G3028326G 


Equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves
Contato: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...