Após anos de esquecimento, a moda rocker voltou. Atualmente é possível encontrar exemplares dessa cultura, pelas ruas das principais capitais da moda. Os rockers se faziam presentes em bandas, clubes 50's e vintages, em lugares especiais de apreciadores do 50's Rock n Roll e com a moda atual estão saindo dos guetos e ganhando o mundo. E quem está trazendo essa moda de volta as ruas, não são pessoas fracas, são gente de poder. A Cavalera, Versace e Dsquared2, apostaram nessa tendência em seus desfiles. Eu particularmente sou fã dessa nova tendência para cabelos masculinos e já estou adotando. O Rockabilly ( nome dado a esse estilo), teve início nos anos 50, com a música de Bill Halley e Elvis Presley, e se compõe através de uma mistura de Rock’n’Roll com Country Music americana. Os adeptos do gênero tinham seu visual marcado por calças jeans, camisetas, jaquetas de couro e penteados com topetes altos. Alguns dos ícones cinematográficos do estilo foram os atores James Dean e Marlon Brando.
TV Gustavo Alves
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Topete Rockabilly voltou
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Pensando em nossos leitores Homens que querem fazer aquele topetão e não sabem como, segue abaixo as dicas, passo a passo, confira!
.
Na repaginação do topete tem pra todos os gostos, mais baixos, altos, volumosos, com ou sem gel.
.
Depois de aparecer em vários desfiles o famoso "topete para homem" já começa aparecer também nas ruas.Acredito que o topetão é uma forma de se diferenciar e ter estilo. As mulheres, segundo os adeptos da tendência, aprovam o modelo capilar que marca a masculinidade até porque é exclusivo para os homens.
Os famosos e seus topetes
Marcadores: cabelodehomen
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
valeu a dica,procurei em varios lugares e naum tinha encontrado,faço algum tipo de penteado parecido com gel, mais dava muito trabalho, com ctz vai resolver meu problema
Seja bem vindo e obrigado por acessar nosso blog...
Ola!
Postar um comentário