TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sábado, 18 de julho de 2009

Antes e Depois ( Sortuda do mês de julho ) - Corte e Hidratação dão praticidade e balanço aos seus cabelos


Daniela , no mês de julho, foi a grande vencedora da Promoção Top Comentarista do Mês no blog http://www.blogdozemarcos.com/ .
Nossa sortuda ganhou um novo corte que realçou ainda mais sua beleza.
Seus cabelos apresentavam excesso de volume; minha sugestão foi repicar e hidratar suas mechas com produtos à base de extrato de mandioca, a grande novidade em tratamentos capilares.
O resultado é um cabelo prático, com balanço e volume distribuído em lugares estratégicos que emolduraram todos os ângulos de seu rosto.

10 comentários:

Clebinho disse...

Meus parabéns Gustavo, creio que ninguém deve estar mais satisfeito do que eu.
Lembrando que Daniela é minha pequena grande esposa.

Grande abraço

Gustavo Alves disse...

Valeu Cleber, fico muiito feliz q tenham gostado, grande abraço e tudo de bom pra voces ...

Anônimo disse...

::: A Dani ficou mais bonita ainda, Gustavo. Parabéns de novo!!

Unknown disse...

Lindissima

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

suelen disse...

guuuuuu arrasou nessa transformação tbm

suelen disse...

estou a mais de meia hora intertida no seu blog gú, realmente ta interessantissimo de se ver... o visual do blog ta show, as fotos com as celebridades

suelen disse...

sem contar nesse ensaio fotografico de antes e depois da transformação que está arrasandooooooooo

suelen disse...

EU QUERO SER TRANSFORMADA GÚÚÚÚ huahuahuhuahuahuahua

suelen disse...

meo deosssssssssssss...NEM PARECE A MESMA MULHER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...