TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Antes e Depois ( Sortuda do mês de setembro ) - Promoção Top Comentarista blog Design em Cabelo by Gustavo Alves


Nádia apresentava fios retos e escuros que não valorizavam seus traços exóticos.
Minha sugestão foi criar balayage conhaque por toda cabeça usando a técnica estrela, e para o corte um repicado longo com as pontas desfiadas.
O resultado é um jogo de luz e sombra no cabelo dessa linda oriental.
A cada movimento dos fios as cores aparecem criando um incrível efeito de brilho.

9 comentários:

Nadia Suemi disse...

Mesmo após a transformação, continuarei a comentar aqui, quem sabe eu não ganhe o retoque? HAHAHA
Brincadeiras à parte, para quem duvidou que isso aqui fosse propaganda enganosa, aqui estou eu para provar o contrário.
Esse Gustavo realmente tem talento, gente!
Participe você também, vale a pena. Comente no blog, não tenha medo de entregar seu cabelo nas mãos desse artista, eleve seu astral e seja feliz!

Sandra Lopes disse...

A Nádia é minha prima e o cabelo dela ficou lindo!
Ela me falou muito bem de você, parabéns!

Érika Bertequine disse...

Nádia, querida!!! Vc ficou ainda mais linda!!! Adorei!!! Qdo eu for pra Birigui, eu quero ir no Gustavo também.
Bjs

luciana disse...

Nossa ela fcou muito bonita valorizou e muito o visual dela foi uma verdadeira transformação.

Unknown disse...

Arrazou prima,ficou linda demais

Nadia Suemi disse...

Bem que a Fabi me avisou que comentou aqui, senão eu nunca teria visto! haha
Tia Érika, obrigada! Quando vier para Bgi me avise, que eu te levo até o Gustavo.
Obrigada Luciana, que bom que gostou! Credite tudo isso ao Gustavo, ele merece.
É Fabi, a próxima tem que ser você. (assim espero)
Beeijos!

Fabianna Souza disse...

SE DEUS QUISER
AMORZINHO, VOCÊ NASCEU PRA BRILHAR!!!!
TE AMO MUITO

suelen disse...

Arrazouuu no novo visu flor...fico chikerrimoooooooo =D

suelen disse...

Guuuuuuuuuuuuuuu
de novo parabens pelo profissionalismo e pelo talento...Tu tah arrasandoooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...