TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Antes e Depois - Erica da cidade de Promissão criou um desfiado super atual em meus cabelos


Cada um de nós tem seu talento e com certeza o da Erica é emoldurar cabelos.
.
Com apenas 17 anos, essa super Design em Cabelo nunca fez um curso de cabeleireiro, uma autodidata nata. Uma verdadeira estilista de cabelos.
.
Não foi por acaso que eu viajei duas horas e meia de ónibus ( parando em todas as cidades pelo caminho ), para cortar meus cabelos com ela e mais duas horas e meio para voltar.
.
conheci no show do Fresno enquanto fotografava os cabelos da galera , e logo me impressionei com seu visual e de seus amigos.
.
Quando perguntei quem fazia aqueles cortes tão ricos em detalhes e com caimento perfeito, ela bem natural me diz ser a própria artista que esculpiu aquelas obras de arte.
.
Eu pensei Uauu, estou na frente de uma das melhores Estilista de Cabelos que conheci nesses 10 anos de profissão.
.
Tracei então uma meta, deixar meu cabelo crescer e entregar nas mãos dessa incrível artista.
.
Dito e feito, la foi eu e voltei feliz da vida com meu novo visual que tem a etiqueta Erica Matsuda como marca registrada.
.
E guardem esse nome Erica Matsuda pois todos ainda vão ouvir falar.
Erica parabéns ,ficou fantástico o cabelo, você é uma Design em Cabelo autodidata e muito profissional.
.
Muito sucesso !!

9 comentários:

Anônimo disse...

::: Ficou muito bom mesmo, Gustavo! E como vc sentiu sendo o tema do "antes e depois" do seu blog? rs rs

Nadia Suemi disse...

E não é que ficou lindo?
Mais do que já é!
Essa Erica tem talento! Parabéns!

Érica disse...

fico feliz que você tenha gostado do corte mesmo, gustavo! :) assim pode voltar mais vezes, e muito obrigada pelo incentivo, quem sabe não rola mais pra frente! beijooo

Unknown disse...

Eu tbm queria fazer essa transformaçaoo!!


que sabe em vez de ruiva eu fico loira e fico gatonaaa!!
asasaihiashsai

Fabianna Souza disse...

QUE TALENTOSA!

suelen disse...

Olhaaaaaaaaa q talentosaaaaa...
PARABENS PRA ELA ENTAUM...Ficou show o visual Gú

Shiota disse...

mto bom ficou o cabelo

Paula Lumi disse...

adoreei haha!agora você também no antes e depois!ficou muito bonito,Gustavo! parabéns Erica, sucesso!! para os dois!!

suelen disse...

ficou estiloserrimoooooooo como sempre gu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...