TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Toppik - Cabelo em pó


Obs: Não comercializamos mais o TOPPIK devido a escassez do produto em rede nacional, dispomos apenas para aplicações individuais no salão. Porém dispomos de 2 produtos semelhantes e de igual qualidade:

O Super Billion Hair - Acesse: http://gustavoalveshair.blogspot.com.br/2013/09/solucao-instantanea-para-calvicie-e.html  

- ou - 

 Colorific Instant Hair - Acesse : http://gustavoalveshair.blogspot.com.br/2012/08/cabelo-instantaneo-cobertura-temporaria.html , para informações.

Conheça o Toppik (Post apenas informativo)

TOPPIK é um complexo, em forma de pó, de microfibras de queratina (a mesma proteína orgânica do cabelo) que adere eletrostaticamente aos fios, dando volume às áreas de rarefação. Aplique TOPPIK sobre a área rareada, mexendo o frasco suavemente, e em segundos as fibras com a coloração do cabelo irão se unir aos fios existentes, permanecendo firmes durante todo o dia e noite, até mesmo sobre a ação de ventos fortes ou aos pingos da chuva.

TOPPIK não cria, apenas, a "sensação" de mais volume nos cabelos.A combinação das fibras de TOPPIK com os cabelos, mesmo rareados, cria de fato o volume que você espera e deseja. Você pode "modelar" o estilo de penteado, deixando-os do jeito que desejar.

TOPPIK é totalmente indetectável, mesmo olhando-se de perto. As fibras de queratina misturam-se tão uniformemente aos cabelos que ninguém poderá detecta-las. TOPPIK permanecerá no lugar, dando um aspecto natural de volume até a próxima vez que enxaguá-los com qualquer shampoo.

TOPPIK é compatível também com tratamentos tópicos para o combate à calvície, como por exemplo, o Minoxidil, sendo igualmente indicado para homens ou mulheres.

TOPPIK é recomendado por médicos nos Estados Unidos porque é completamente seguro. Os ingredientes do Toppik estão de acordo com a FD&C (Food, Drug, & Cosmetic) que em conjunção com o FDA (Food & Drug Administration) e o CTFA (Cosmetic, Toiletries and Fragrance Association em Washington - EUA) normatizam os nomes químicos que são utilizados nos rótulos e embalagens de todos os produtos cosméticos através do INCI (International Nomenclature for Cosmetic Ingredients).

Toppik não é tinta. Não é spray. Não mancha.


Procedimento de aplicação

01 A aplicação, extremamente simples, deve ser feita com os cabelos secos e penteados. Caso use gel, espere, secar antes da aplicação do Toppik.

02 Aplique o Toppik a cerca de 10 cm do couro cabeludo e distribua suavemente nas áreas rarefeitas. Proteja a pele da testa com uma das mãos ao colocar o produto na região frontal. Evite o excesso de Toppik nessa região.


03 Para cobertura da região da coroa, você pode usar um pequeno espelho e ficar de costas para outro em seu banheiro, nas primeiras aplicações. Inicie pelas bordas e vá cobrindo, em direção ao centro em movimentos circulares.

04 Dê suaves toques com a palma da mão ou com os dedos na área coberta pelo Toppik para uma melhor distribuição do produto. Caso deseje mais volume, repita a operação


Fotos e reportagens sobre Toppic na mídia (clique nos links para assistir a reportagem)





Assista os vídeos

Vídeo 1




Vídeo 2



Vídeo 3


Instruções de uso detalhadas




1. Certifique-se que a cor escolhida é a adequada para seus cabelos. Após o banho, seque bem os cabelos e penteie-os normalmente.

2. Lembre-se que o Toppik deve ser aplicado nas áreas de rarefação, onde existam alguns fios de cabelo para sua sustentação.

3. Procure aplicar o Toppik a uma distancia de aproximadamente 10 cms do couro cabeludo, a fim de evitar a concentração do produto em um único ponto, e evite a aplicação em locais onde existam correntes de ar, pois o Toppik são micropartículas extremamente leves e dispersáveis.

4. Aplique pequena quantidade do Toppik nas áreas que você deseja maior volume de cabelos e dê pequenos toques com a ponta dos dedos para distribuir o produto nos fios de cabelos de forma uniforme. Proteja com a outra mão a região próxima da aplicação que não tenha cabelos (testa, por exemplo), pois o Toppik destina-se à fixação nos fios de cabelos e não na pele. Fazendo isso, você evita que eventuais fibras de Toppik caiam fora das áreas de rarefações.

5. Nas primeiras aplicações, você poderá valer-se do uso do espelho, mas com a prática você verá que é muito simples de aplicar Toppik, podendo até, dispensar o seu uso.

6. Se você achar necessário repita a aplicação, evitando sempre o excesso. Recomendamos começar com pequenas quantidades para posteriormente você colocar a quantidade exata.

7. No caso da região da “coroa”, aplique Toppik em movimentos circulares, partindo das áreas onde existem mais cabelos (as bordas) para aquelas com maior rarefações (o centro), até que a mesma esteja preenchida.

8. Se precisar, penteie novamente seus cabelos; é normal que você perceba que um pouco do Toppik caia neste momento, é o excesso que talvez tenha ocorrido.

9. Se o Toppik cair sobre a pele ou roupas, remova-o através de toques com os dedos. As fibras não "grudam" na pele e são facilmente removíveis.

10. Apesar de não ser indispensável, recomendamos a aplicação de pequena quantidade de spray fixador (qualquer marca) após o término da aplicação, garantindo assim que o Toppik manterá você com mais cabelos até a próxima lavagem com shampoo.

11. Mesmo com o fixador, é possível que você perceba, ao deitar-se, uma pequena quantidade de Toppik sobre o travesseiro.São as microfibras em excesso que estavam no couro cabeludo e que saem facilmente com leves toques.

12. Se você gosta de usar gel nos seus cabelos, você também pode usar o Toppik. Para tanto, basta seguir os passos iniciais e aguardar que o gel seque. NÃO APLIQUE TOPPIK NO GEL ÚMIDO.

Duvidas



1. Toppik pode causar algum problema aos meus cabelos ou a minha pele?


R) Não. Toppik é formado exclusivamente por queratina natural, não agredindo os fios de cabelos ou o couro cabeludo.

2. Toppik pode obstruir os poros?


R) Não. Toppik não promove obstrução dos poros e sai facilmente na lavagem com shampoos.

3. Toppik é uma peruca?


R) Não. Toppik é formado por micropartículas de queratina que aderem aos fios de cabelo por eletricidade estática, recriando a textura natural de seus próprios cabelos.

4) Toppik pode manchar as roupas?


R) Não. Toppik é um pó muito delicado que sai facilmente com suaves toques das mãos.

5) Toppik sai no vento ou chuva?


R) Não.Toppik adere fortemente aos seus fios de cabelos, permitindo a exposição aos ventos e chuva.
6) Meus cabelos apresentam tonalidades diferentes de cores. Qual cor eu escolho?


R) Toppik é apresentado em 8 tonalidades de cores que podem ser misturadas durante a aplicação, propiciando perfeita aproximação ao tom desejado.

7) Posso praticar atividades físicas sem nenhum constrangimento?


R) Toppik foi desenvolvido para que você possa praticar atividades físicas normalmente.Observe, no entanto, que se você nadar por muitas horas, parte do produto pode ser eliminado. Em atividades aeróbicas intensas o suor não elimina o produto. Toppik não é tinta, não é spray e sua fixação resiste à água e ao suor.

8) Tenho problemas de alergia com alguns produtos. O Toppik é antialérgico?


R) Todos os testes realizados com Toppik mostraram que o produto é seguro e antialérgico, porém quando existem poucos fios de cabelos e algumas pessoas exageram na quantidade aplicada pode ocorrer uma sensação de coceira em alguns pontos.

9) Toppik é uma maquiagem para os cabelos?


R) Toppik não é maquiagem e sim um produto elaborado com fibras de queratina que se entremeiam e se fixam aos seus cabelos criando um volume maior através de um aumento da densidade dos fios de cabelos oferecendo mais densidade às áreas de rarefação capilar.Não se trata de ilusão de ótica. Ao se fixarem aos seus fios de cabelos oferecem,de maneira imediata excelentes resultados a homens e mulheres.

10) Eu uso minoxidil e outras loções para tratar meus cabelos. Posso continuar usando?


R) Sim. Toppik não é um medicamento e não interage com nenhuma medicação de uso tópico.

11) Pretendo fazer um transplante de cabelos. Posso usar o Toppik depois da cirurgia?


R) Sim, Toppik pode ser usado a partir do dia seguinte da cirurgia, ajudando inclusive a tornar imperceptíveis casquinhas ou vermelhidão nas áreas transplantadas, assim como na cicatriz. Seu uso pode ser mantido até que haja o total crescimento dos transplantes, sem interferir com os mesmos.Toppik também pode ser usado no período pré-operatório, até que você esteja decidido pela cirurgia.

12)Quanto tempo dura o frasco de Toppik?


R) Dependerá da quantidade aplicada por você. Em média o frasco de 10 gs dura de 30 a 35 dias para uma calvície moderada (tipo 3 de Hamilton) e por mais tempo em áreas menores.

13) Na bula vocês recomendam o uso de um fixador spray. Por quê?


R) Principalmente em áreas calvas maiores onde a quantidade de cabelos é pequena, há pouca base de sustentação (fios) para fixação do Toppik e ele pode sair com mais facilidade. Portanto o uso de um fixador em spray, além de manter o penteado por um período mais longo, fixa de maneira mais segura as fibras de Toppik.

14) Fiz uma quimioterapia e todos meus cabelos caíram. Posso usar o Toppik?


R) Não. Enquanto seus cabelos não voltarem a crescer o Toppik não deverá ser usado, pois ele não adere ao couro cabeludo liso. No entanto, quando seus cabelos já estiverem crescendo o uso do Toppik lhe trará grande satisfação e elevação da auto-estima.



Cores disponiveis de Toppik


23 comentários:

Nadia Suemi disse...

Eu comentei sobre isso uma vez com um colega de faculdade. Ele demonstrou interesse. Qualquer coisa falo pra ele te ligar, ok?
Beijos!

leandro disse...

Olá,achei bem interessante e saudável,como faço para adquirir o produto,obrigado.

Anônimo disse...

onde posso adquirir esse produto?

Gustavo Alves disse...

Bom dia, somos representantes e enviamos para qualquer lugar do Brasil, entre em contato pelo fone 18 3608 8061 ou msn gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto fica para entregar em SP?...Meu email: ullymed@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria e adiquirir moro aqui em fortaleza como faço pra pedir piterpac@hotmail.com

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA P/ ENTREGAR AQUI ILHEUS
MEU MSN JOSEVALDO_SANTOS3608@LIVE.COM

Gustavo Alves disse...

Bom dia Josevaldo, nós nao estamos mais comercializando o Toppik, talvez vc encontre no site americanas.com.
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo...

Anônimo disse...

Oi! Como faço para adquirir o produto?
marcelaspt@yahoo.com.br

Gustavo Alves disse...

Oi Marcela, nós não estamos comercializando o Toppik. Só temos para uso interno no salão. obrigado por acessar nosso blog, seja bem vinda...

Anônimo disse...

Gostaria de saber valor toppik

Anônimo disse...

Pocha tem pessoas que tem vergoha de ir salao pora passar o toppik

Gustavo Alves disse...

Oi boa noite, nós não estamos mais comercializando o Toppik, talvez vc encontre no site americanas.com

Anônimo disse...

como faço para adquirir este pó milagroso? e quanto custa? moro em são josé do rio preto- SP,mandem um e-mail por favor mjmo2012@hotmail.com.

vida disse...

Eu tenha uma jovem filha, e ela tem falhas no cabelo, gostaria de saber como aquirir este produto, e também o preço, aguardo reposta...obrigado
meu e-mail - sslnascimento@gmail.com


Gustavo Alves disse...

Boa tarde Vida, nós não comercializamos mais o Toppik, porem dispomos de um substituto a altura, o Super Billion Hair. Acesse este link para conhecer o produto e ter informações sobre como adquirir: http://gustavoalveshair.blogspot.com.br/2013/09/solucao-instantanea-para-calvicie-e.html

Unknown disse...

Bom dia

quero saber o preço para enviar para belo horizonte...

e tambem se nao sai na agua posso nadar?

meu zap 31 87808521

email
adrianospeziali@yahoo.com.br

Gustavo Alves disse...

Adriano, enviamos um e-mail. Obrigado pelo contato.

Fernando disse...

Olá, Como faço para obter o produto em Brasilia? Agora é só o Super Billion, não é isso? Segue meu e-mail: flpereira@gmail.com
Obrigado,
Fernando.

Fernando disse...

Olá,
Gostaria de saber como faço para obter o produto (Super Billion Hair ou Topik) em Brasilia.
Segue meu e-mail: flpereira@gmail.com
Grato,
Fernando

Gustavo Alves disse...

Fernando, enviamos um e-mail com as informações. Obrigado pelo contato.

Adalberto disse...

Gustavo vc e se fortaleza? Preciso desse produto pra ontem C urgência...

Gustavo Alves disse...

Adalberto somos de Araçatuba, interior de São Paulo, enviamos pelo correio, adicione nosso whats 18 9 9139 1997 , seja bem vindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...