TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tratamentos Noturnos - A Bela da Noite


Durante o dia, escovas de tratamento, hidratação, luzes, coloração e cuidados especiais.
À noite, um programa de embelezamento dos cabelos de longa duração. Isso já é uma realidade. E as armas dessa nova onda são os produtos noturnos, que tratam a fibra capilar durante as oito horas de sono e ajudam a eliminar o frizz.
Os tratamentos noturnos de regeneração capilar chegam ao mercado brasileiro com a promessa de tornarem os cabelos mais glamourosos e por muito mais tempo.
Um dos segredos dessa magica é que a maioria dos produtos noturnos possui um poderoso mix de silicones e ceramidas, capazes de cuidar de cabeleiras indisciplinadas. Dessa maneira, a escova ou chapinha feitas durante o dia no salão não serão uma mera lembrança na manhã seguinte, após o atrito com o travesseiro.
Os resultados costumam ser mais efetivos durante a noite, porque os fios não estão expostos ás agressões externas, como ocorre durante o dia. Esses produtos tem um potencial de selamento muito alto, deixando os fios mais sedosos.
Vale lembrar que nenhum truque ou finalização substitui o tratamento de reconstrução feito no salão por um especialista, "A reconstrução devolve a massa de queratina para os fios que estão com as ´cutículas em desgaste. Usar esses produtos sem antes ter feito o tratamento com o profissional é esperar pelo chamado efeito Cinderela, que dura bem menos que o desejado".

6 comentários:

luciana disse...

Adorei a dica,agora enquanto durmo meus cabelos são tratados amei!

Deise disse...

Os Prudutos de Tratamento Noturno Capitar são bem vindos!!! A cabeleira agradece.. e nada melhor que poder cuidar dos cabelos durmindo né??

Fabianna Souza disse...

INTERESSANTE....... VOU ANOTAR!!

suelen disse...

Adoreiii a dica =D

suelen disse...

Gú, o tratamento noturno da Elseve é bom ??? Tu recomenda ???

Paula Lumi disse...

muito bom Gustavo! não sabia disso também! mais uma coisa que aprendi em seu blog...que os resultados são mais efetivos a noite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...