TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sábado, 9 de outubro de 2010

As mudanças de Jon Bon Jovi

Nessa ultima Quarta-Feira dia 06/10/2010 estive em São Paulo conferindo o show da banda de New Jérsei Bon Jovi e com previsão de receber 68 mil pessoas, o Estádio do Morumbi, ficou lotado.


Sempre fui fã da banda e é impossível não reparar na mudança de visual que ocorreu durante sua carreira.


Dos cabelos volumosos com a técnica de permanente dos anos 80, até os dias atuais com escova progressiva e luzes.

Vamos conhecer os visuais de Jon Bon Jovi desde o inicio de sua carreira, até os dias de hoje.

80's - Cabelo Selvagem: O começo de tudo

Vaidoso, diz que está tomando todas as providências possíveis para não ficar careca. Afinal, foi o cabelo volumoso que ele ostentava nos anos 80, grande responsável pelo seu visual wild que, obviamente, chamava a atenção de todos e o ajudou a fazer com que sua música desse o que falar. Hoje, passado mais de 25 anos, é engraçado, mas na época, era a ultima tendência. Tanto que bandas como Poison, Whitesnake também faziam parte desse movimento.

90's - Visual Clean: Porem com escova e volume na raiz

Depois de uma parada estratégica, a banda voltou com todo o gás em 1992 totalmente repaginada. Jon Bon Jovi e os demais integrantes, com exceção de David Bryan, cortaram as madeixas e esse corte se refletiu no trabalho também que estava menos hard, mais sintetizado (vide Keep The Faith) e ainda continuava muito bom.

Jon Bon Jovi, a moda e os 2000′s


Embora o visual de Jon Bon Jovi tenha sido um tanto carregado no início da carreira, ele sempre foi o queridinho da América. Educado, contra as drogas, pai de família, casado há muitos anos com a mesma mulher, Jon Bon Jovi era alvo fácil para agências e marcas que queriam investir em pessoas com forte apelo da música e com estrelinhas de bom comportamento. Versace fez de Jon, no final dos anos 90, um garoto propaganda. Diversas revistas de moda aproveitaram o seu potencial de modelo e fizeram inúmeros editoriais mostrando o outro lado de Jon Bon Jovi.

Nos anos 2000 Jon Bon Jovi adota um visual mais natural com fios em camadas longas, luzes discretas e escova progressiva proporcionando mais suavidade em seu tipo de rosto e um aspecto mais saudável em seus cabelos.
.
Esse novo estilo alem de rejuvesnece-lo, criou um efeito moderno e elegante. Algo como um cabelo cuidadosamente desarrumado/arrumado.

26 comentários:

Anônimo disse...

legal, cara você como o jon fazia pra deixar esse pooddle hair 80's?

Sempre tive curiosidade

Mundo Gustavo Alves disse...

Boa tarde, o segredo é fazer permanente nos fios e depois pentear com escova soltando as ondas.
Abração, seja bem vindo e volte sempre...

Mundo Gustavo Alves disse...

Boa tarde, o segredo é fazer permanente nos fios e depois pentear com escova soltando as ondas.
Abração, seja bem vindo e volte sempre...

Anônimo disse...

Tenho o cabelo parecido com o dele, mesmo sem tratamento. Gostaria de deixar ele mais comprido igual ao da última foto acima. O que devo pedir ao meu cabeleireiro? Obrigado. Maurício

Mundo Gustavo Alves disse...

Bom dia Rodrigo, obrigado por acessar nosso blog. Você debe pedir para retirar o volume sem tirar o comprimento e mostrar a foto do corte para seu cabeleireiro, assim ele vai entender onde você quer chegar com seu cabelo.
Abração e seja bem vindo...

Anônimo disse...

É POSSIVEL UMA MULHER TER UM CORTE DE CABELO IGUAL A DO BON JOVI

Mundo Gustavo Alves disse...

Boa tarde, sim é possivel, esse estilo, é unissex...
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vinda...

Anônimo disse...

Boa noite Gustavo, eu gostaria de ter o penteado como o da última foto postada, anos 2000, porém, meu cabelo é bastante liso, então não consigo deixá-lo desarrumado/arrumado, pode ser o corte, ou é utilizado algum produto pra ficar assim? Se você puder me ajudar, como deveria explicar ao meu cabeleireiro?
Muito obrigado.
Grande abraço! Daniel.

Mundo Gustavo Alves disse...

Boa tarde Daniel, esse corte é ideal para cabelos como o seu, bem liso. Você deve levar a foto para seu cabeleireiro ou entao dizer que quer um corte em camadas longas e todo desfiado. Abração e obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo...

Leonardo disse...

Boa tarde, queria saber o que devo falar ao certo para meu cabeleireiro para deixar meu cabelo igual o do Jon nos anos 2000.. Meu cabelo é liso.. brigado..

Mundo Gustavo Alves disse...

Olá Leonardo, obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo...
Acredito que a melhor forma de explicar o corte desejado para seu cabeleireiro, é levar uma foto do mesmo...
Leve uma foto do Bon Jovi e diga q quer o cabelo igual, assim seu profissional vai preparar ou realizar o corte sem erros...

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blogg. Muito legal.
Rapaz eu achei muito legal o penteado dele neste video com o link abaixo. Gostaria de faze-lo. Queria entender como que ele consegue dar essa impressao que os fios estão mais grossos e separados um do outro? Parece que os fos estao juntos e distantes um dos outros. Achei muito legal isso. Como poderia fazer? Para este penteado teria alguma tecnica ou produto pra eu passar para o meu cabelereiro amigo? O que eu devo dizer a ele? Muito obrigado e agradecido desde já por sua resposta.

http://www.youtube.com/watch?v=1O0MzFX4Sco

Mundo Gustavo Alves disse...

Boa tarde, vc precisa estar com o cabelo bem desfiado e em camadas e usar uma pomada em pó ou então uma em creme mas seca, do tipo matte...
Abração e obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo...

Anônimo disse...

Olá, Obrigado por sua resposta. Com relação a essa pomada em pó que indicou ou em creme do tipo seca, vc poderia indicar algum produto que tenha um ótimo custo x benefício?? No aguardo, mais uma vez, agradecido pela ajuda. Abs

Mundo Gustavo Alves disse...

Oi, vou ver uma legal e te falo, me manda um email q respondo - gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

Caroline Winchester disse...

Cara, blog muito legal. Parabéns! =)

Então, eu gostaria de saber se o corte do Jon ano 2000 fica bem em garotas com cabelo grande? Meu cabelo bate na cintura, eu queria pegar esse estilo de franja arrumada/desarrumada. Será que isso dá certo e fica bom?

Bjs. boa noite!

Mundo Gustavo Alves disse...

Oi Caroline, obrigado por acessar nosso blog, seja bem vinda...
Esse corte fica bem tambem para as meninas, imprima a foto e leve para um profissional como referencia, assim ele entenderá melhor oque vc quer...
Beijao...

Anônimo disse...

Gustavo muito bom o blog . Queria saber se fica bom o cabelo do Jon anos 2000 em cabelo volumoso . Se fica o que devo fazer ? Obrigado

Mundo Gustavo Alves disse...

Bom dia, fica bom... e se tiver muito volume é só fazer um relaxamento ou progressiva...
Obrigado por acessar nosso blog...

Anônimo disse...

Gustavo , então queria deixar o meu cabelo crescer, mais depois do banho ele fica liso, depois de seco ele enrola nas pontas. Na parte da testa, orelha e atrás. O que devo fazer ? Obrigado

Mundo Gustavo Alves disse...

Bom dia, para acelerar o crescimento dispomos de shampoo e loção de crescimento capilar e também o laser capilar que é um aparelho que ao adquiri-lo, faz-se um sessão por dia de 15 minutos e ele estimula o crescimento e previne a queda. Caso queira encomenda-lo envie-me um email para gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com . Quanto aos cachos, você pode optar por uma escova alisadora. Se for de Araçatuba ou São Paulo, nosso fone é 18 3608 8061 para agendar um horário. Obrigado pelo contato...

Anônimo disse...

Oi ! Gostaria de saber como eu deixo meu cabelo igual dele do ano de 2000!! Meu cabelo é quase igual da foto mas um poco menor... Só que ele é um poco liso em cima mas embaixo ele enrola, ai quando eu passo minha mão no cabelo e jogo para tras tem umas peqena partes da frente qe tao enroladinhas... gostaria de saber qe tipo de corte tenho qe usar e se tenho qe fazer alisamento permanente '-'.

Design em Cabelo by Gustavo Alves disse...

Olá, obrigado pelo contato. Aconselho levar uma foto como referencia para seu cabeleireiro e baseado no que me falou, parece ser necessário fazer uma escova alisadora para que o visual fique parecido. Se for de São Paulo, atendemos uma vez por mês no bairro Paraiso. Envie-nos um email com seu fone, que avisamos quando estivermos em SP.

Rafael Teixeira disse...

Olá Gustavo, primeiramente, parabéns pelo seu blog, o único que eu encontrei que pode responder minha qustão. Vamos lá. Eu tenho o cabelo bem cacheado, estilo dessa foto https://www.google.com.br/search?newwindow=1&rlz=1C1NIKB_enBR539BR539&es_sm=122&q=cabelo%20bem%20cacheado%20mas%20pouco%20crespo&biw=1280&bih=699&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=vJFIUozbJ4L48gT3-IBg#facrc=_&imgdii=_&imgrc=eTEDZe60yyRexM%3A%3BJs2_rsTUMNtsbM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.cabelosecortes.com%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F06%252FCabelos-curtos-cacheados-300x297.png%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.cabelosecortes.com%252Fcabelos-cacheados%252Fcabelos-curtos-cacheados%252F%3B300%3B297 e queria saber se eu consigo deixa igual do jon nessa foto: https://www.google.com.br/search?gs_rn=27&gs_ri=psy-ab&tok=qSGwU6JOzPh5N57jAhqLwg&pq=o+cabelo+do+bon+jovi+%C3%A9+&cp=5&gs_id=k&xhr=t&q=jon%20bon%20jovi&newwindow=1&rlz=1C1NIKB_enBR539BR539&es_sm=122&biw=1280&bih=699&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=RpJIUo_VCYfs8QSqpYGoBw#facrc=_&imgdii=_&imgrc=OciYB2w9qp1mbM%3A%3B9dKTfw-1AqJquM%3Bhttp%253A%252F%252Fuserserve-ak.last.fm%252Fserve%252F_%252F2892734%252FJon%252BBon%252BJovi%252B0989.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.lastfm.com.br%252Fmusic%252FJon%252BBon%252BJovi%252F%252Bimages%252F2892734%3B399%3B588 ... mas meu cabelo quabdo cresce, sobe, nao desce, ta meio descontrolado ele ta meio seco e opaco, ja fui bem loiro... oque faço ? consigo deixar ele igual do jon nessa foto ? Obrigado desde já

Rafael Teixeira disse...

Olá Gustavo, Primeiramente parabéns pelo seu blog, um espetáculo! Mas vamos lá, eu tenho o cabelo bem cacheado, mas ele ta seco e meio descontrolado e o pior de tudo eh que quando ele vai crescendo, ele nao desce, ele sobe, fica aquele estilo parecido ''black power'' quando eu era criança eu era meio loiro e tinha o cabelo fino e bem macio mesmo,e quero ficar com o cabelo do jon nos anos 80, passei numa loja que tem produtos pra cabelo, a moça disse que eu tenho o cabelo mais cacheado do que crespo, que meu cabelo nao é crespo, mas ficou muito destratado... os cachos que tenho sao desse tamanho mais ou menos (infelizmente menos controlados):https://www.google.com.br/search?gs_rn=27&gs_ri=psy-ab&tok=cSP3AXJ1lNInsWMxCd_fYQ&cp=10&gs_id=9d&xhr=t&q=cabelos+cacheados&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.53217764,d.eWU&biw=1280&bih=671&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=96ZIUpziL4aK9ASCzICoBQ#facrc=_&imgdii=_&imgrc=r_IxbvHV2Y63xM%3A%3Bnd_aLXYdWUJprM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.donagiraffa.com%252Fwp-content%252Fuploads%252F2013%252F02%252FCorte-de-cabelo-16.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.donagiraffa.com%252F2013%252F02%252Fcortes-de-cabelo-curto.html%3B300%3B399 ... e quero deixar igual a essa foto: https://www.google.com.br/search?q=BON+JOVI&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.53217764,d.eWU,pv.xjs.s.en_US.6PYzwk9faGo.O&biw=1280&bih=671&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=radIUu-1I4a08QSW94HwCg#facrc=_&imgdii=_&imgrc=OciYB2w9qp1mbM%3A%3B9dKTfw-1AqJquM%3Bhttp%253A%252F%252Fuserserve-ak.last.fm%252Fserve%252F_%252F2892734%252FJon%252BBon%252BJovi%252B0989.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.lastfm.com.br%252Fmusic%252FJon%252BBon%252BJovi%252F%252Bimages%252F2892734%3B399%3B588 ou igual a essas duas fotos : https://www.google.com.br/search?q=BON+JOVI&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.53217764,d.eWU,pv.xjs.s.en_US.6PYzwk9faGo.O&biw=1280&bih=671&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=radIUu-1I4a08QSW94HwCg#hl=pt-PT&q=BON+JOVI+1995&tbm=isch&um=1&facrc=_&imgdii=_&imgrc=4zQNMS99V1uXIM%3A%3B8X0KzvsPRlhH5M%3Bhttp%253A%252F%252Fcdn.teenhollywood.com%252Fvideo-previews%252Fthis-aint-a-love-song-bon-jovi-USUV70500444-308x174.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.teenmusic.com%252Fmusic-videos%252Fthis-aint-a-love-song-bon-jovi%3B308%3B174 ou igual a esse video : http://www.youtube.com/watch?v=kKbSXDUguc4&hd=1 CONSIGO DEIXAR MAIS PAERTO DA PERFEIÇÃO COM QUAL DESSES DOIS ESTILOS? E FICARIA BEM PARECIDO OU NÃO? E OQUE DEVO FAZER? VOU FICAR ETERNAMENTE GRATO PELA SUA AJUDA. OBRIGADO !!!

Gustavo Alves disse...

Rafael mande-me 2 ou mais fotos de como esta seu cabelo no e-mail gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com
Obrigado pelo contato e seja bem vindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...