TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sábado, 9 de outubro de 2010

As mudanças de Jon Bon Jovi

Nessa ultima Quarta-Feira dia 06/10/2010 estive em São Paulo conferindo o show da banda de New Jérsei Bon Jovi e com previsão de receber 68 mil pessoas, o Estádio do Morumbi, ficou lotado.


Sempre fui fã da banda e é impossível não reparar na mudança de visual que ocorreu durante sua carreira.


Dos cabelos volumosos com a técnica de permanente dos anos 80, até os dias atuais com escova progressiva e luzes.

Vamos conhecer os visuais de Jon Bon Jovi desde o inicio de sua carreira, até os dias de hoje.

80's - Cabelo Selvagem: O começo de tudo

Vaidoso, diz que está tomando todas as providências possíveis para não ficar careca. Afinal, foi o cabelo volumoso que ele ostentava nos anos 80, grande responsável pelo seu visual wild que, obviamente, chamava a atenção de todos e o ajudou a fazer com que sua música desse o que falar. Hoje, passado mais de 25 anos, é engraçado, mas na época, era a ultima tendência. Tanto que bandas como Poison, Whitesnake também faziam parte desse movimento.

90's - Visual Clean: Porem com escova e volume na raiz

Depois de uma parada estratégica, a banda voltou com todo o gás em 1992 totalmente repaginada. Jon Bon Jovi e os demais integrantes, com exceção de David Bryan, cortaram as madeixas e esse corte se refletiu no trabalho também que estava menos hard, mais sintetizado (vide Keep The Faith) e ainda continuava muito bom.

Jon Bon Jovi, a moda e os 2000′s


Embora o visual de Jon Bon Jovi tenha sido um tanto carregado no início da carreira, ele sempre foi o queridinho da América. Educado, contra as drogas, pai de família, casado há muitos anos com a mesma mulher, Jon Bon Jovi era alvo fácil para agências e marcas que queriam investir em pessoas com forte apelo da música e com estrelinhas de bom comportamento. Versace fez de Jon, no final dos anos 90, um garoto propaganda. Diversas revistas de moda aproveitaram o seu potencial de modelo e fizeram inúmeros editoriais mostrando o outro lado de Jon Bon Jovi.

Nos anos 2000 Jon Bon Jovi adota um visual mais natural com fios em camadas longas, luzes discretas e escova progressiva proporcionando mais suavidade em seu tipo de rosto e um aspecto mais saudável em seus cabelos.
.
Esse novo estilo alem de rejuvesnece-lo, criou um efeito moderno e elegante. Algo como um cabelo cuidadosamente desarrumado/arrumado.

28 comentários:

Anônimo disse...

legal, cara você como o jon fazia pra deixar esse pooddle hair 80's?

Sempre tive curiosidade

Gustavo Alves disse...

Boa tarde, o segredo é fazer permanente nos fios e depois pentear com escova soltando as ondas.
Abração, seja bem vindo e volte sempre...

Gustavo Alves disse...

Boa tarde, o segredo é fazer permanente nos fios e depois pentear com escova soltando as ondas.
Abração, seja bem vindo e volte sempre...

Anônimo disse...

Tenho o cabelo parecido com o dele, mesmo sem tratamento. Gostaria de deixar ele mais comprido igual ao da última foto acima. O que devo pedir ao meu cabeleireiro? Obrigado. Maurício

Gustavo Alves disse...

Bom dia Rodrigo, obrigado por acessar nosso blog. Você debe pedir para retirar o volume sem tirar o comprimento e mostrar a foto do corte para seu cabeleireiro, assim ele vai entender onde você quer chegar com seu cabelo.
Abração e seja bem vindo...

Anônimo disse...

É POSSIVEL UMA MULHER TER UM CORTE DE CABELO IGUAL A DO BON JOVI

Gustavo Alves disse...

Boa tarde, sim é possivel, esse estilo, é unissex...
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vinda...

Anônimo disse...

Boa noite Gustavo, eu gostaria de ter o penteado como o da última foto postada, anos 2000, porém, meu cabelo é bastante liso, então não consigo deixá-lo desarrumado/arrumado, pode ser o corte, ou é utilizado algum produto pra ficar assim? Se você puder me ajudar, como deveria explicar ao meu cabeleireiro?
Muito obrigado.
Grande abraço! Daniel.

Gustavo Alves disse...

Boa tarde Daniel, esse corte é ideal para cabelos como o seu, bem liso. Você deve levar a foto para seu cabeleireiro ou entao dizer que quer um corte em camadas longas e todo desfiado. Abração e obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo...

Leonardo Oliveira disse...

Boa tarde, queria saber o que devo falar ao certo para meu cabeleireiro para deixar meu cabelo igual o do Jon nos anos 2000.. Meu cabelo é liso.. brigado..

Gustavo Alves disse...

Olá Leonardo, obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo...
Acredito que a melhor forma de explicar o corte desejado para seu cabeleireiro, é levar uma foto do mesmo...
Leve uma foto do Bon Jovi e diga q quer o cabelo igual, assim seu profissional vai preparar ou realizar o corte sem erros...

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blogg. Muito legal.
Rapaz eu achei muito legal o penteado dele neste video com o link abaixo. Gostaria de faze-lo. Queria entender como que ele consegue dar essa impressao que os fios estão mais grossos e separados um do outro? Parece que os fos estao juntos e distantes um dos outros. Achei muito legal isso. Como poderia fazer? Para este penteado teria alguma tecnica ou produto pra eu passar para o meu cabelereiro amigo? O que eu devo dizer a ele? Muito obrigado e agradecido desde já por sua resposta.

http://www.youtube.com/watch?v=1O0MzFX4Sco

Gustavo Alves disse...

Boa tarde, vc precisa estar com o cabelo bem desfiado e em camadas e usar uma pomada em pó ou então uma em creme mas seca, do tipo matte...
Abração e obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo...

Anônimo disse...

Olá, Obrigado por sua resposta. Com relação a essa pomada em pó que indicou ou em creme do tipo seca, vc poderia indicar algum produto que tenha um ótimo custo x benefício?? No aguardo, mais uma vez, agradecido pela ajuda. Abs

Gustavo Alves disse...

Oi, vou ver uma legal e te falo, me manda um email q respondo - gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

Caroline Winchester disse...

Cara, blog muito legal. Parabéns! =)

Então, eu gostaria de saber se o corte do Jon ano 2000 fica bem em garotas com cabelo grande? Meu cabelo bate na cintura, eu queria pegar esse estilo de franja arrumada/desarrumada. Será que isso dá certo e fica bom?

Bjs. boa noite!

Gustavo Alves disse...

Oi Caroline, obrigado por acessar nosso blog, seja bem vinda...
Esse corte fica bem tambem para as meninas, imprima a foto e leve para um profissional como referencia, assim ele entenderá melhor oque vc quer...
Beijao...

Anônimo disse...

Gustavo muito bom o blog . Queria saber se fica bom o cabelo do Jon anos 2000 em cabelo volumoso . Se fica o que devo fazer ? Obrigado

Gustavo Alves disse...

Bom dia, fica bom... e se tiver muito volume é só fazer um relaxamento ou progressiva...
Obrigado por acessar nosso blog...

Anônimo disse...

Gustavo , então queria deixar o meu cabelo crescer, mais depois do banho ele fica liso, depois de seco ele enrola nas pontas. Na parte da testa, orelha e atrás. O que devo fazer ? Obrigado

Gustavo Alves disse...

Bom dia, para acelerar o crescimento dispomos de shampoo e loção de crescimento capilar e também o laser capilar que é um aparelho que ao adquiri-lo, faz-se um sessão por dia de 15 minutos e ele estimula o crescimento e previne a queda. Caso queira encomenda-lo envie-me um email para gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com . Quanto aos cachos, você pode optar por uma escova alisadora. Se for de Araçatuba ou São Paulo, nosso fone é 18 3608 8061 para agendar um horário. Obrigado pelo contato...

Anônimo disse...

Oi ! Gostaria de saber como eu deixo meu cabelo igual dele do ano de 2000!! Meu cabelo é quase igual da foto mas um poco menor... Só que ele é um poco liso em cima mas embaixo ele enrola, ai quando eu passo minha mão no cabelo e jogo para tras tem umas peqena partes da frente qe tao enroladinhas... gostaria de saber qe tipo de corte tenho qe usar e se tenho qe fazer alisamento permanente '-'.

Gustavo Alves disse...

Olá, obrigado pelo contato. Aconselho levar uma foto como referencia para seu cabeleireiro e baseado no que me falou, parece ser necessário fazer uma escova alisadora para que o visual fique parecido. Se for de São Paulo, atendemos uma vez por mês no bairro Paraiso. Envie-nos um email com seu fone, que avisamos quando estivermos em SP.

Unknown disse...

Olá Gustavo, primeiramente, parabéns pelo seu blog, o único que eu encontrei que pode responder minha qustão. Vamos lá. Eu tenho o cabelo bem cacheado, estilo dessa foto https://www.google.com.br/search?newwindow=1&rlz=1C1NIKB_enBR539BR539&es_sm=122&q=cabelo%20bem%20cacheado%20mas%20pouco%20crespo&biw=1280&bih=699&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=vJFIUozbJ4L48gT3-IBg#facrc=_&imgdii=_&imgrc=eTEDZe60yyRexM%3A%3BJs2_rsTUMNtsbM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.cabelosecortes.com%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F06%252FCabelos-curtos-cacheados-300x297.png%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.cabelosecortes.com%252Fcabelos-cacheados%252Fcabelos-curtos-cacheados%252F%3B300%3B297 e queria saber se eu consigo deixa igual do jon nessa foto: https://www.google.com.br/search?gs_rn=27&gs_ri=psy-ab&tok=qSGwU6JOzPh5N57jAhqLwg&pq=o+cabelo+do+bon+jovi+%C3%A9+&cp=5&gs_id=k&xhr=t&q=jon%20bon%20jovi&newwindow=1&rlz=1C1NIKB_enBR539BR539&es_sm=122&biw=1280&bih=699&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=RpJIUo_VCYfs8QSqpYGoBw#facrc=_&imgdii=_&imgrc=OciYB2w9qp1mbM%3A%3B9dKTfw-1AqJquM%3Bhttp%253A%252F%252Fuserserve-ak.last.fm%252Fserve%252F_%252F2892734%252FJon%252BBon%252BJovi%252B0989.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.lastfm.com.br%252Fmusic%252FJon%252BBon%252BJovi%252F%252Bimages%252F2892734%3B399%3B588 ... mas meu cabelo quabdo cresce, sobe, nao desce, ta meio descontrolado ele ta meio seco e opaco, ja fui bem loiro... oque faço ? consigo deixar ele igual do jon nessa foto ? Obrigado desde já

Unknown disse...

Olá Gustavo, Primeiramente parabéns pelo seu blog, um espetáculo! Mas vamos lá, eu tenho o cabelo bem cacheado, mas ele ta seco e meio descontrolado e o pior de tudo eh que quando ele vai crescendo, ele nao desce, ele sobe, fica aquele estilo parecido ''black power'' quando eu era criança eu era meio loiro e tinha o cabelo fino e bem macio mesmo,e quero ficar com o cabelo do jon nos anos 80, passei numa loja que tem produtos pra cabelo, a moça disse que eu tenho o cabelo mais cacheado do que crespo, que meu cabelo nao é crespo, mas ficou muito destratado... os cachos que tenho sao desse tamanho mais ou menos (infelizmente menos controlados):https://www.google.com.br/search?gs_rn=27&gs_ri=psy-ab&tok=cSP3AXJ1lNInsWMxCd_fYQ&cp=10&gs_id=9d&xhr=t&q=cabelos+cacheados&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.53217764,d.eWU&biw=1280&bih=671&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=96ZIUpziL4aK9ASCzICoBQ#facrc=_&imgdii=_&imgrc=r_IxbvHV2Y63xM%3A%3Bnd_aLXYdWUJprM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.donagiraffa.com%252Fwp-content%252Fuploads%252F2013%252F02%252FCorte-de-cabelo-16.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.donagiraffa.com%252F2013%252F02%252Fcortes-de-cabelo-curto.html%3B300%3B399 ... e quero deixar igual a essa foto: https://www.google.com.br/search?q=BON+JOVI&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.53217764,d.eWU,pv.xjs.s.en_US.6PYzwk9faGo.O&biw=1280&bih=671&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=radIUu-1I4a08QSW94HwCg#facrc=_&imgdii=_&imgrc=OciYB2w9qp1mbM%3A%3B9dKTfw-1AqJquM%3Bhttp%253A%252F%252Fuserserve-ak.last.fm%252Fserve%252F_%252F2892734%252FJon%252BBon%252BJovi%252B0989.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.lastfm.com.br%252Fmusic%252FJon%252BBon%252BJovi%252F%252Bimages%252F2892734%3B399%3B588 ou igual a essas duas fotos : https://www.google.com.br/search?q=BON+JOVI&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.53217764,d.eWU,pv.xjs.s.en_US.6PYzwk9faGo.O&biw=1280&bih=671&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=radIUu-1I4a08QSW94HwCg#hl=pt-PT&q=BON+JOVI+1995&tbm=isch&um=1&facrc=_&imgdii=_&imgrc=4zQNMS99V1uXIM%3A%3B8X0KzvsPRlhH5M%3Bhttp%253A%252F%252Fcdn.teenhollywood.com%252Fvideo-previews%252Fthis-aint-a-love-song-bon-jovi-USUV70500444-308x174.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.teenmusic.com%252Fmusic-videos%252Fthis-aint-a-love-song-bon-jovi%3B308%3B174 ou igual a esse video : http://www.youtube.com/watch?v=kKbSXDUguc4&hd=1 CONSIGO DEIXAR MAIS PAERTO DA PERFEIÇÃO COM QUAL DESSES DOIS ESTILOS? E FICARIA BEM PARECIDO OU NÃO? E OQUE DEVO FAZER? VOU FICAR ETERNAMENTE GRATO PELA SUA AJUDA. OBRIGADO !!!

Gustavo Alves disse...

Rafael mande-me 2 ou mais fotos de como esta seu cabelo no e-mail gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com
Obrigado pelo contato e seja bem vindo...

Anônimo disse...

Olá. Meu cabelo é grosso e seco . E eu queria deixar igual o do Jon nos anos 2000. O que eu faço ?

Gustavo Alves disse...

Olá, é necessário fazer uma cauterização para alinhar os fios e o corte apropriado. Atendo em Araçatuba e São Paulo. Agende pelo fone 18 9 9139 1997

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...