TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Antes e Depois ( Sortuda do mês de Novembro ) - Promoção Top Comentarista blog Design em Cabelo by Gustavo Alves


Fabiana da cidade de Birigui , no mês de Novembro, foi a grande vencedora da Promoção Top Comentarista do Mês no blog http://gustavoalveshair.blogspot.com/ .Nossa sortuda ganhou um novo corte e belíssimas luzes que realçaram ainda mais sua beleza.
Ela apresentava excesso de comprimento e peso nos fios em que a cor estava opaca e sem movimento.
Minha sugestão para a cor foi uma base chocolate ao leite e balayage caramelo por toda cabeça.
No corte optei por reduzir o comprimento criando um repicado e uma franja que valorizou intensamente seus belos traços.
O resultado é um cabelo leve, solto e muito moderno.

8 comentários:

Nadia Suemi disse...

Ficou mais linda do que já é! Concorda?

suelen disse...

showwwww de bola a transformação Gú...Ta arrasando...Parabens

suelen disse...

Olha acho q essa transformação combinaria com meu cabelo e tipo de pele tbm...Eu quero Gú =D

suelen disse...

Olha acho q essa transformação combinaria com meu cabelo e tipo de pele tbm...Eu quero Gú =D

suelen disse...

Ficou style demais essa transformação Gú...

Shiota disse...

mostrando como o cabelo pode transformar completamente uma pessoa...

Shiota disse...

Parabens outra vez

Paula Lumi disse...

já era bonita! com este visual novo e moderno, ficou mais ainda! parabéns Gustavo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...