TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Já pensou em ficar ruiva?

Se você sempre teve vontade de colorir ou mechar seu cabelo com tons avermelhados, essa é a hora de experimentar.

Os vermelhos e cobres já estão esquentando as cabeças mais antenadas do mundo (como da atriz Scarlett Johansson do filme "Os Vingadores"), com toda sua beleza e sensualidade.

Mas é preciso tomar alguns cuidados para mante-lo sempre lindo e brilhante.



O cabelo ruivo é como o loiro, deve ser retocado no mínimo de 25 em 25 dias. Caso contrário, a raiz ficará muito grande e pode marcar o cabelo.

A cor ruiva desbota com facilidade. Para evitar que a cor fique diferente, aplique um tonalizante a cada 15 dias, no comprimento e pontas do cabelo.

É importante sempre usar xampu para cabelos tingidos, de preferência para cabelos vermelhos, para diminuir o desbotamento. O PH do xampu deve ser o mais baixo possível.




Nunca deve-se usar xampu anti-resíduo. Esse tipo de produto tem PH muito alto e limpa profundamente, o que pode desbotar a cor e abrir a estrutura dos fios tingidos.

É importante tomar cuidado com os tratamentos térmicos, como chapinha e secador. Toda as vezes que for usar algo que tenha calor, use um protetor térmico.

Outra forma de manter os fios ruivos lindos é fazer, uma vez por mês, um tratamento com um creme que deposita pigmentos que enriquecem a tintura que já está no cabelo. Vale reforçar: é um tratamento, não uma tintura ou tonalizante.


8 comentários:

RAFAELA CHAVES disse...

SOOOOOU LOUCA PRA FAZER ISSO NO MEU CABELO, É POSSIVEL GUSTAVO?
UM ABRAÇO
RAFAELA CHAVES.

Gustavo Alves disse...

Preciso ver como esta seu cabelo pessoalmente Rafa. Passa aq no salão, beijaoo...

Aline Azevedo disse...

O que e esse creme q deposita pigmentos no cabelo? E de qual marca?

Gustavo Alves disse...

Oi Aline, obrigado pelo contato. O Instant Hair Colorific não é um creme, mas sim um pó a base de queratina que em contato com área rarefeita cria a sensação de novos fios de cabelos.
Estou a disposição para outras dúvidas e seja bem vinda...

Unknown disse...

Bom dia Gustavo. Fiquei impressionada pela beleza dos fios da atriz Scarlett Johansson no filme Avengers, sou loira pele branca quero muito deixar minhs madeixas daquela cor exatamente do filme, como devo proceder e vc sabe me dizer qual a tonalidade que esta nos cabelos dela? No aguardo agradeço. Bjs... aproveito pra falar q amei seus comentários.

Gustavo Alves disse...

Boa tarde Rosecleia, obrigado por acessar nosso blog, seja bem vinda. A unica maneira de ficar com a cor como a dela ou até mais bonita é procura um bom profissional, só ele vai saber a maneira correta de aplicar a cor e a escolha da tonalidade. Não tente fazer em casa, quase sempre não da certo. Beijão...

Aline Azevedo disse...

Oi Gustavo. Esse Instant Hair Colorific é um pó pra disfarçar a calvície? Rsrs Eu só queria saber sobre esse tratamento com um creme que deposita pigmentos que enriquecem a tintura que já está no cabelo. Como vc disse.
Bjo!

Gustavo Alves disse...

Olá Aline obrigado pelo contato. Este creme, nós comercializamos em nosso salão, ele contém pigmentos que realçam a cor do cabelo avermelhado. Quanto ao Colorific, ele é um spray que emite fibras de queratina que disfarçam a rarefação capilar. Acesse este link para mais informações:http://gustavoalveshair.blogspot.com.br/2012/08/cabelo-instantaneo-cobertura-temporaria.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...