TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 3 de julho de 2012

Antes e Depois - Atrizes que mudaram o cabelo do longo para o curto e revelaram toda sua excência

Cabelos curtos podem ser uma emocionante e muito interessante experiência. Você não apenas terá uma aparência diferente, mas irá se sentir também diferente após cortar os cabelos. 

Guilhermina Guinle
Sua transformação fará com que você se sinta uma nova pessoa. Muitas das mulheres que decidem por cabelos curtos, de repente, mudam também seu guarda- roupa para fazer com que seu novo "look" seja completo.

Luiza Brunet
O momento mais difícil da transição "longo-curto" é quando você se senta na cadeira do salão de cabeleireiros, olhando pra sí mesma no espelho e se dando conta de que em questão de minutos suas longas mechas estarão batendo no chão.

Keira Knightley
Não pense nas tesouras e clips de cabelo como ferramentas que irão "tirar" seus cabelos de você. Mas como instrumentos que lhe trarão uma aparência completamente nova e emocionante.

Milene Toscano
Se você não se sente totalmente preparada para um estilo curto, talvez queira considerar um comprimento médio primeiro.

Evan Rachel
 Tantas quantas mulheres de cabelos curtos poderão confirmar, todo um mundo novo de possibilidades se abre quando seus cabelos estão curtos. 

Carolina Ferraz
 Há tantos estilos atraentes para escolher. Você se surpreenderá em ver que tão bonita pode ficar com um corte que seja tendência e desejar que de fato, tivesse tomado esta decisão antes.

Olivia Wild
Primeiro, iremos avaliar o formato do seu rosto e lhe proporcionar conselhos adequados. Há muitos formatos de rosto diferentes (oval, redondo, retangular, em forma de pérola, coração, diamante, quadrado) e os conselhos e sugestões dependerão totalmente disto.

 Paola Oliveira
Outro detalhe importante, é a imagem que você quer passar. Como você quer ser notada pelo mundo.

Pixie Lott
Como exemplo temos o cabelo da Pixie que passou de um estilo romantico para um moderno cabelo em camadas que a deixou sexy e cheia de atitude.

Rihana
Se você quer causar impacto, um estilo "joãozinho" cortado em ângulo e elevado sobre a nuca, você com certeza será notada! Você poderá tambem, claro, optar por um estilo clássico e melhorá-lo com cores contrastantes. Um rosto emoldurado por um "joãozinho" com franjas pode ser bem lisonjeiro e sexy. 

Sandy
Seja qual for sua opção de comprimento, o mais importante é estar de acordo com a imagem que você quer passar para o mundo.
Por exemplo, a Sandy queria uma imagem mais madura e conseguiu isso com cabelos médios e escuros.

Não é simplesmente tirar o comprimento do cabelo mas sim usar técnicas de visagismo para chegar exatamente ao resultado esperado.

Nossa proposta é fazer no seu cabelo o que antes só passava pela sua cabeça.
Agende pelo fone - 18 3608 8061


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...