TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 24 de julho de 2012

Moda masculina - Roupa de frio

O guarda-roupa masculino nesse inverno está repleto de opções de looks diferentes. A estação mais fria do ano traz casacos, blazers e jaquetas estruturados, além de calças com corte reto. O colete a tempos esquecido, volta  com tudo, seja ele com corte alfaiataria ou esportivo com recortes em tecidos tecnológicos, denim ou emitando couro.
Sobreposições de peças, como coletes  com camisas, tricôs, jaquetas com capuz, etc, estão em alta, sendo que o mais importante é ter bom senso na hora de combinar as peças.

 Colete jeans dupla face - Zara
Camisa jeans black - Calvin Clein
Calça jeans black - Sommer

Jaquetas

 Para escapar do visual jeans e camiseta, aposte nas jaquetas. Elas acrescentam mais personalidade e estilo na sua produção e salvam seu look da monotonia.
Os materiais em alta para jaquetas são o algodão amassado, o couro, o nailon e se o clima for bem informal as jaquetas jeans com lavagens diversas caem super bem.

Jaqueta em algodão amassado - Clock House
Camiseta manga longa - |Rutra
Calça jeans - Ellus

Conheça o PeaCoat

 Essa é a peça que mais gosto desse inverno 2012..
.  Curto e de lã grossa, esse casaco era usado pelos marinheiros desde o século 18, tendo sido repaginado para os dias atuais com aplique de capuz, moletons, etc. Tendo duas fileiras paralelas de botões, bolso com lapela e colarinho robusto, combina com looks rústicos e casuais e é a grande aposta da moda masculina nesse inverno juntamente com os coletes (não use junto).


PeaCoat - Pool
Camiseta - Pool
Calça - Diesel
Cinto - Mariner

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...