TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Assista o Reality Show - Desafio da Beleza - 1o Episódio - 27/08/2012



Emociono-me muito com reality shows, talvez por já ter participado de alguns campeonatos e já ter ganho ou ter ficado entre os 4 finalistas do Brasil. A emoção que se sente é algo indescritivel e cada vez que assisto a um reality como esse, BBB ou qualquer outro é como se eu estivesse ali sentindo tudo o que os competidores estão sentindo.
Ouvir seu nome sendo chamado seja como um finalista ou como vencedor, comparo a emoção de ter um filho.É simplesmente INCRÍVEL!
Logo no começo de minha profissão ganhei em primeiro lugar um concurso promovido pela revista Cabelos e Cia e fui de Araçatuba direto para PARIS (emoção a flor da pele)... foi maravilhoso...fiz cursos com os melhores cabeleireiros do Brasil e do mundo e participei de uma das maiores feiras de beleza do mundo, o Mondial Coiffure Beauté e neste ano voltei a sentir a emoção dos concursos no qual fiquei em 4º lugar nacional e 1° estadual no concurso promovido pela L'oreal, o Color Trophy 2011/12 onde fui para Fortaleza e participei de inúmeras trocas de experiencias profissionais e inclusive o maquiador Fernando Torquato estava lá.
Enfim sintam-se convidados à acompanhar esse EMOCIONANTE Reality promovido pela GNT e Boticário, o Desafio da Beleza 2012.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...