TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dos Castanhos ao Preto, a primavera-verão 2012/13 será das morenas

Elas deram o grito inicial, a primavera/verão 2012/13 é das morenas. Xuxa e Lady Gaga que o digam.
Em um mundo onde as loiras são apontadas como as mais fatais, sexy e poderosas, as morenas sentem-se vingadas quando surge uma mulher de cabelos pretos que rouba as atenções. 


 É inegável: fios escuros também são belos e não devem nada às madeixas claras. Duvida? Confira as imagens de Xuxa que agora é dona de uma cabeleira cheia de brilho e lindamente harmonizada com seu tom de pele, cujos fios contrastam com a face branquinha e os olhos azuis.



Lady Gaga e Xuxa, estão tendo um papel importante no resgate da credibilidade dos fios pretos. A variedade de cores e técnicas oferecida as clientes é grande, podendo ser criadas com mechas e jogos de coloração, deixando de lado os tons sólidos caso a cliente prefira contrastes. E acredito que não serão poucas as mulheres que redescobriram o poder do cabelão escuro.


Manutenção na cabeça!

Coloração feita, é hora de manter a beleza do look.  Os tons escuros são exposto à mesma rotina das demais colorações. Portanto, hidratações, xampus e condicionadores específicos, além de finalizadores com protetor solar são boas pedidas.

Quem precisa se expor ao sol deve dedicar uma atenção extra aos cabelos, pois o desbotamento fatalmente acontece, deixando a produção com um tom avermelhado. Para evitar esse efeito, vale lançar mão do filtro solar.

Obs: Só um bom profissional saberá o tipo de castanho, preto ou combinação dessas tonalidades que sejam ideal para o seu tom de pele. Não faça de maneira alguma coloração em casa, sendo que a combinação errada de cor escura com determinado tipo de pele pode abater na sua expressão facial.


Agende pelo fone - 18 3608 8061
Estamos na rua Tupinambas 1256 ( Perto da avenida Pompeu de Toledo ) - Araçatuba - SP
Atendemos em São Paulo-SP, no bairro Paraiso.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...