TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estou concorrendo a vaga para ser professor da escola internacional Pivot Point no Brasil

A Pivot Point é uma das mais importantes escola/academia de cabeleireiros do mundo e esta presente em vários países.
Profissionais reconhecidos no mercado como Celso Kamura indicam seus cursos que tem o investimento médio de R$ 3000,00 em módulos educacionais de até 4 dias.


Eu ( Gustavo Alves ) junto a 19 cabeleireiros de todo Brasil estamos concorrendo a uma vaga para ministrar cursos nessa importante academia.
Foram mais de 100 currículos enviados ao site da Pivot Point  e com muita felicidade fui um dos selecionados.


Passei pela primeira seletiva e nessa segunda ministrei uma aula com as técnicas de cor no qual valorizo a beleza de minhas clientes e fui muito elogiado pelo trabalho apresentado.


Nessa seletiva passamos por uma bateria de testes  em grupo e individuais...


...no qual cada profissional ministrou uma aula escolhendo uma categoria especifica como penteados, cortes, cores.


Estou muito feliz por ter sido escolhido e ter esse reconhecimento do meu trabalho que tanto amo e valorizo.
Araçatuba e região tem uma das melhores técnicas de corte, cor, forma e tratamento do pais.




Ouvir, entender, personaliza e criar cortes, cores, formas e tratamentos de acordo com seu desejo é nosso objetivo.

Permita-se ter seus cabelos como sempre sonhou, agende pelo fone 18 3608 8061.

Estamos na rua Tupinambas 1256 ( Perto da avenida Pompeu de Toledo ) - Araçatuba - SP
Atendemos em São Paulo-SP, no bairro Paraiso.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...