TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Solução para calvície - Fototerapia ou Laser Capilar, o novo tratamento para queda e pouco crescimento dos cabelos

Em minhas pesquisas e ultima visita ao congresso de cabeleireiros Beauty Fair, conheci a Fototerapia, o mais novo aliado para o tratamento de queda de cabelo e pouco/lento, crescimento dos fios.

Este aparelho é um equipamento de uso domiciliar que contém na sua face interior 120 micro-fontes de luz com propriedades físicas especiais. Está indicado como cuidado auxiliar para pessoas que tenham afinamento dos cabelos, perda do brilho, perda de volume, perda natural dos cabelos relacionada à idade, canice (branqueamento), ou simplesmente para melhorar a aparência dos cabelos normais.



 O Aparelho de Fototerapia é indicado para melhorar a aparência e a saúde dos cabelos.Usado adequadamente reduz a queda de cabelos e recupera parte dos fios perdidos. Melhora a cor, espessura e o brilho dos cabelos existentes. Utilizando um princípio denominado Low Level Laser Therapy (terapia com laser de baixa potência), aumenta a produção de energia das organelas celulares, melhora a circulação, aumenta o aporte de nutrientes aos folículos capilares. Este conjunto de efeitos melhora o trabalho das células com resultado muito gratificante para a aparência de seus cabelos.
Além disto, o formato de boné é muito fácil, prático e confortável de usar.


Dúvidas frequentes.


O Aparelho de Fototerapia pode ser usado por qualquer pessoa?
Tanto homens quanto mulheres são beneficiados com o uso da Fototerapia. É uma alternativa moderna e eficiente no tratamento, controle e prevenção da alopecia androgenética. Esta forma de calvície se traduz pela perda natural dos cabelos com a idade além de piorar a qualidade dos fios que se tornam mais finos, fracos, sem brilho e perdem a cor.
A fototerapia LLLT pode ser associada a outros tratamentos para os cabelos. Doenças de pele, couro cabeludo e outras formas de alopecias necessitam cuidados específicos. Nesta situação, siga as instruções de seu médico.
Realmente Funciona?
A tecnologia usada neste aparelho é usada em vários países, é certificada pelo Food and Drog Administration e pela ANVISA. Centenas de estudos científicos comprovam sua eficácia em várias patologias e não só na alopecia.
Como usar o Aparelho de Fototerapia?
Este equipamento é muito simples de usar. O ideal é utilizar o boné uma vez por dia conforme descrito no manual. O tempo de uso foi programado para que a dose de luz seja a ideal (12 a 15 minutos diários). No final da sessão (aproximadamente quinze minutos) o equipamento desliga automaticamente. Você pode usá-lo no trabalho, na academia, assistindo TV, lendo, deitado, enfim, no local onde for mais confortável. Você só precisa de uma tomada 110 ou 220V. O Aparelho de Fototerapia é muito discreto, portátil e deixa suas mãos livres para outras atividades.




 Em quanto tempo se percebe os resultados?

Os resultados do Aparelho de Fototerapia começam a surgir a partir de 6-8 semanas de uso: a queda dos cabelos diminui acentuadamente ( banho, travesseiros, escova ); os cabelos existentes ficam mais encorpados, mais espessos, com mais brilho e melhor penteáveis. Com mais algumas semanas os cabelos passam a crescer mais rapidamente, os grisalhos ficam mais escuros. A recuperação de cabelos perdidos inicia-se ao redor de 16 semanas de uso e depende do grau de atrofia dos folículos. Com o passar do tempo os folículos geradores dos cabelos vão se retraindo, diminuindo, perdendo a vitalidade e acabam atrofiados, mortos. Quanto mais precocemente forem tratados, melhor será o resultado do tratamento. Folículos atrofiados e mortos não se recuperam.
Quais os fatores que podem interferir no resultado do Aparelho de Fototerapia?
Todos os tratamentos para alopecia são afetados pelo tempo de evolução do problema, pela herança genética, saúde geral, nutrição e alterações hormonais dentre outros problemas. O Aparelho de Fototerapia é um tratamento complementar para os cabelos e não dispensa ou substitui as prescrições e orientações de seu médico.
Posso ter complicações ou efeitos colaterais ?
A foto-biomodulação utiliza dose muito baixa de luz que não causa risco ao local aplicado ou à saúde geral. Esta luz não contém ultra-violeta ou irradiações ionizantes perigosas ao ser humano. Doses excessivas (mais de uma sessão em seguida de outra) não apressam os resultados e sobrecarregam a capacidade de resposta das células. Usando corretamente o Aparelho de Fototerapia você diminui muito os riscos de qualquer problema.
O boné utiliza tecidos e materiais antialérgicos. Porém, se você tiver prurido intenso acompanhado de vermelhidão e placas de edema no couro cabeludo, isto pode estar associado à alergia a algum componente (tecido) do boné. Neste caso, suspenda a utilização. Leve coceira (prurido) durante e alguns minutos após a sessão é normal.



Contra-indicações

O uso está contra indicado nas seguintes situações:

 Gravidez;
 Crianças menores de 12 anos  somente podem utilizar o Aparelho de Fototerapia sob indicação e 
acompanhamento médico;
 Doenças que podem ser estimuladas por luz;
 Infecção ativa de Herpes simples na área tratada;
 Estado febril ou doenças infecciosas ativas.
 Qualquer doença aguda ou crônica, irritação ou edema do couro cabeludo;
 Pacientes com sensibilidade térmica reduzida na área de tratamento;
 Infecção no couro cabeludo.  
 Em caso de dúvida em relação a outras doenças, solicitar parecer do médico 
especialista responsável pelo paciente.

Fotos Antes e Depois






Neste link um programa americano fez uma reportagem comprovando a eficácia do tratamento de Fototerapia para solução da calvície: 
(Copie e cole em seu navegador)

http://gustavoalveshair.blogspot.com.br/2012/09/tratamento-com-lazer-para-queda-de.html

 Obs: 

Ler atenciosamente o manual de instruções que acompanha o produto e seguir rigorosamente as especificações de uso para obter o resultado esperado.
Não ultrapassar 1 sessão diária e muito menos o tempo de no máximo 15 minutos.

Encomendas pelo fone - 18 3608 8061 - 9 9139 1997 ou Email - gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

Nosso endereço é: Rua Tupinambas 1256 - Bairro Morumbi - CEP 16020 130 - Araçatuba - SP

Valor/Pagamento: depósito bancário ou link enviado por e-mail para uso de cartão de credito + frete ( enviamos para todo Brasil )

N200 (Age em toda cabeça) -  R$ 950,00
N150 (Age entre a testa e a nuca) -  R$ 750,00

#boneparacalvicie
#bonedeled
#capellux
#boneparacalvicieredeglobo
#boneparacalvicieprogramabemestar
#solucaoparacalvicie


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...