TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Empretec SEBRAE - Um curso para a alma!

Entre os dias 23 a 28 de setembro, estive participando o Empretec SEBRAE e posso dizer...
Este curso muda a vida e a visão das pessoas que o fazem!
Valeu cada centavo investido e cada noite envolvido neste curso.

 

O EMPRETEC é um seminário desenvolvido pelas Nações Unidas e realizado no Brasil em parceria com o SEBRAE. Ao longo de uma década, o EMPRETEC possibilitou a milhares de pessoas uma visão mais clara de suas atividades, gerando mudanças de comportamento e sobretudo autoconfiança.


 Neste curso trabalhamos e aprendemos através de vivencias práticas, as principais características de comportamento do empresário de sucesso, buscando identificá-lo com as mesmas, possibilitando sua ação pela mudança comportamental.

Eu não posso falar sobre o seminário em si, todos os participantes assinam um contrato de sigilo sobre a metodologia e além disso, falar o que acontece, estragaria por completo o seminário para você, caso queira fazer.termo de compromisso


Porém se me permite um conselho, posso dizer...
Faça o EMPRETEC!
 Este seminário é uma oportunidade ímpar de você crescer e entender todos os seus pontos fracos e fortes como empreendedor.pontos fracos

Se você deseja fazer o Empretec, seguem algumas dicas:

  •  Prepare-se, escolha uma data que você não tenha compromissos e que você possa ter o ;tempo livre
  • Pense bem antes de se inscrever, o Empretec só pode ser feito uma vez na vida e depois de iniciar você não pode voltar atrás;
  • Escolha um Sebrae perto da sua casa ou arrume um lugar para ficar durante o seminário, próximo do Sebrae;
  • Converse com marido/esposa, antes de começar para deixar bem claro que você não poderá dar a atenção que eles merecem durante o seminário;esposa e filhos
  • Deixe bem claro na empresa onde trabalha, que você não estará disponível neste período e que poderá resolver qualquer problema somente após retornar;
  • Se possível, marque suas férias no período do Empretec de forma que você tenha tempo livre após o seminário para descansar e refletir sobre sua vida.
Eu estou muito feliz de ter feito o Empretec neste momento da minha vida e ter aproveitado bastante.
Este curso abriu minha mente e mostrou-me onde eu estou hoje e onde eu posso chegar...


Agora é olhar pra frente e colocar em prática tudo que aprendi e vivenciei.
Obrigado ao Empretec, SEBRAE e a todos os empretecos da minha turma, seus exemplos foram fundamentais para o meu aprendizado.






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...