TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Hair Brasil 2014 - Trouxemos todas as novidades para realçar sua beleza


 Neste último fim de semana aconteceu a Hair Brasil 2014, uma das maiores feiras da América Latina no setor beauty. O evento trouxe novidades de 950 marcas de produtos para cabelos, estética e spas.

 Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza de todo o Brasil puderam conferir as últimas novidades para este primeiro semestre de 2014. 


O Fashion Show, os congressos, seminários e workshops da Hair Brasil tornaram disponíveis no Brasil informações antes só encontradas no exterior. Com isso conhecemos neste evento, as melhores técnicas mundiais de beleza.


 Dentre as novidades que trouxemos da Hair Brasil, está o aparelho Acelerador Químico. Com este poderoso instrumento reduziremos o tempo dos tratamentos químicos pela metade além de potencializar o efeito de hidratações e reconstruções capilares.


 Você a partir de agora não precisará fica horas e mais horas para atingir o louro perfeito. Todo o tempo do processo de coloração ou mechas será reduzido pela metade.


 Outra super novidade, é que firmamos parcerias com novas top marcas de beleza, aumentando nosso cadapio de tratamentos capilares e a nossa programação de cursos de reciclagem profissional.
Teremos acesso a cursos exclusivos, internacionais e com isso você terá os mais incríveis visuais com técnica e tecnologia de ponta.


Durante a Hair Brasil, eu e minha equipe participamos do segundo Hair Meeting Oito Brasil em que marcas como L'anza, Paul Mitchell dentre outras ofereceram cursos técnicos e lançamentos exclusivos para os convidados.

Essas grandes empresas trouxeram os melhores profissionais internacionais de suas equipes para compartilhar conosco todas as novidades que estão fazendo a cabeça de homens e mulheres das principais capitais da moda. 


Foi um evento incrível e muito inspirador.


Esta é minha novidade preferida. Você gosta do visual abaixo?

Este é o "Cabelo de Praia" e tem feito enorme sucesso lá fora. 
Sendo assim, adquirimos com exclusividade para Araçatuba e região o produto capaz de promover este efeito no seu cabelo.


Com este produto, você poderá ter o cabelo com visual de quem deixou secar natural com a brisa do mar. Uma verdadeira Garota de Ipanema.
Para informações de como adquiri-lo e valores, envie e-mail para: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com
Enviamos para todo Brasil.


Gostou das novidades?! Esperamos você para conferi-las pessoalmente.
Atendemos também em São Paulo, adicione nosso Facebook para informações: https://www.facebook.com/gustavo.cabeleireiro


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...