TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 29 de abril de 2014

O corte de cabelo feminino da moda é:

 Muito se pergunta sobre qual o corte feminino em moda no momento. Eu digo que atualmente a moda está bem democrática e que o real corte da moda é aquele que favorece seus traços, é pratico e cria um efeito de modernidade ao seu visual.

Listei alguns dos cortes e formas de arrumar o cabelo que acredito, valorizam a produção e criam um ar de passarela sem ser over para o dia a dia.

Corte em camadas.

Este é um dos meus preferidos e também campeão de pedidos aqui no salão.
 
O corte em camadas pode servir para qualquer tipo de cabelo – curtos, médios e longos – e podem ser uma ótima opção para quem quer dar uma repaginada no visual sem mudanças drásticas.

Fazer um corte em camadas garante um cabelo moderno, fácil de estilizar e com várias opções de looks – mais romântico, elegante ou sensual. O corte é também uma forma de manter o comprimento dos fios acrescentando volume e movimento.


 Levemente repicado e com efeito Beach Waves.

Adoro esse visual...

O cabelo beach waves, é aquele visual com cara de quem passou o dia inteiro na praia, é um grande sucesso até entre as mulheres que estão há meses sem pisar na areia. Um look descolado que combina ondas displicentes com um volume interessante e uma textura um tanto quanto grunge.

Aqui no salão temos o produto especifico para você criar este visual em casa e enviamos para todo Brasil. Interessadas, envie e-mail para: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com


Corte Médio

Democrático, o corte na altura dos ombros vai bem em qualquer formato de rosto e em todas as texturas – lisa, ondulada e crespa. O corte moderno tem base reta e camadas suaves. Também permite variações, como a franja na altura do nariz, usada na diagonal. Na hora de arrumar o cabelo, o visual combina com um acabamento mais natural: em vez de escovar, use musse para dar volume e um toque desarrumado aos fios.


Franja.

A franja do momento é densa, na altura das sobrancelhas e reta no meio da testa. Mas vai se tornando côncava nas laterais. Moderna, tem um ar vintage e, por isso, conquistou mulheres descoladas que gostam de um visual retrô. Para evitar que fique infantil, esta franja tem uma irregularidade sutil nas pontas – um repicado quase imperceptível.


Curto - Pixie hair

O pixie hair, um corte todo desconectado, é extremamente jovem, a cara de mulheres com personalidade e estilo. Com a nuca batida e as laterais mais curtas, o pixie permite variações, como uma franja comprida ou um dos lados mais longo. Também pode ser penteado de diversas formas: bagunçado, com a ajuda de pomada ou cera, ou mais coladinho na cabeça. O importante é caprichar nos acessórios e na maquiagem. 

Batom vermelho e muita máscara para cílios evitam o visual andrógino e deixam o look mais feminino.

Cachos.

Outro visual que quando aparece no salão é só felicidade. Amo cachos e amo mais ainda criar uma proposta para quem também ama seus cachos.

O corte mais indicado é em camadas assimétricas que distribui o volume e define as ondas.

Se me permitem um conselho, digo - "Amem seus cachos, eles são lindos".


 Gostou?!
Adicione nosso Facebook, o link está no canto direito superior deste blog.
Atendemos também em São Paulo. Agende pelo e-mail: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...