TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Certificação Master Colorista por Schwarzkopf Profissional

A equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves, passará nos próximos dias por um intenso treinamento sobre o mundo das cores nos cabelos.

Serão 6 dias no qual todos os segredos da cor serão revelados e ao final seremos certificados como Master Coloristas pela alemã Schwarzkopf Profissional.


O primeiro módulo do curso, será uma introdução ao mundo da cor, em que teremos todo conhecimento sobre a base da Colorimetria e ferramentas para que todos os desafios sejam superados.


No segundo módulo, faremos um percurso técnico dentro dos conceitos mais avançados em Colorimetria. Um verdadeiro mergulho no mundo e nas formas de criar a cor.

As técnicas mais avançadas do momento em todo mundo, serão apresentadas a nossa equipe por uma das lideres mundiais em coloração, a Schwarzkopf Profissional.


Reciclaremos nossas habilidades  para criação de cor de alta performance, trazendo ainda mais eficiência e excelência em nosso trabalho.


 Um novo jeito de Colorir

Com a certificação Master Color por Schwarzkopf, produziremos cor em alta definição para realçar ainda mais a beleza de seu cabelo, seja ele Louro, Avermelhado ou Marrom.


Salão Design em Cabelo by Gustavo Alves.

Excelência em cor para Araçatuba e região.

F: 18 3608 8061
E-mail: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...