TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Salão Design em Cabelo by Gustavo Alves apresenta tendência na Beauty Fair 2014

 É com imensa felicidade que informamos...

O salão Design em Cabelo by Gustavo Alves de Araçatuba - SP, é um dos 10 novos talentos 2014, que vão apresentar um lindo show no palco principal da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza para milhares de profissionais de todo mundo.


Com convite de Manno Escobar, um dos mais importantes cabeleireiros do pais, Gustavo Alves integrará uma equipe de 10 profissionais que serão coordenados por Manno, e juntos apresentaremos as últimas tendências de beleza para 2014/15.


Para comemorar os 10 anos de Beauty Fair, o evento terá como tema; “Beleza que Inspira”, homenageando a beleza das mulheres brasileiras, que imprime sensualidade, força, diversidade e personifica todos os esforços da feira no mercado de beleza.


Patrocinado pela Taiff e figurino assinado por  Victor Dzenk, o show será marcado por técnicas que constroem conceitos da beleza natural, levando-se em conta o movimento e a sensualidade do cabelo, da pele e do corpo, tendo como foco a mulher brasileira. 

O evento acontecerá dia 7 de setembro, às 18h30, no Palco da Beauty Collection e serão gratuitos para os visitantes da feira. 

Você é nosso convidado(a) para este grandioso dia.

Conheça Manno Escobar:

Manno Escobar iniciou sua carreira em 1984, cedendo ao seu talento sua sensibilidade única e sua criatividade voraz, tornando-se um profissional reconhecido nacional e internacionalmente. Importante colaborador da Intercoiffure, entidade internacional que reúne os melhores cabeleireiros do mundo em 53 paises, Manno foi Diretor Artístico da Intercoiffure América Latina e é atualmente Diretor Artístico da Intercoiffure Sessão Brasil.

Com o seu talento e profissionalismo, Manno Escobar é um visionário focado na educação e no desenvolvimento artístico dos profissionais e da profissão de cabeleireiro, além de influenciar novas gerações de profissionais, sendo pela mídia brasileira como o “Mestre dos Cabelos”.


Estamos extremamente honrados por representarmos Araçatuba e região neste importante evento beauty, e por ter nosso trabalho reconhecido por este, que é um dos mais importantes profissionais do Brasil e do mundo.

Muito obrigado a todos os envolvidos e em especial ao grande Manno Escobar pelo convite, pela amizade e por todos os conselhos. Obrigado amigo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...