TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Hair Brasil 2015 por Design em Cabelo by Gustavo Alves

Entre os dias 29 e 31 de Março de 2015, estive buscando as últimas novidades para você, em um dos maiores encontros de profissionais de beleza da America Latina, a Hair Brasil 2015.


Com profissionais vindos de todas as regiões do Brasil e do mundo, a Hair Brasil se tornou nesses dias, uma grande plataforma de troca de experiencias e conhecimento profissional. Grandes marcas nacionais e internacionais lançaram suas novidades e tendencias para o Outono/Inverno 2015.


Este ano as tendências internacionais de moda para “noivas no inverno” também tiveram espaço no palco da Hair Brasil. Nos cabelos em tons de louros e ruivos (que ressaltam maquiagens com peles muito claras), tons dourados nos olhos e bocas vermelhas contrastantes foram predominantes, criando elegância e glamour ao show.


Referência nos conceitos de arte e beleza, Paris segue inspirando profissionais de todo o mundo como precursora de tendências. Para homenagear a cidade luz foi apresentado um show inspirado em três perfis de mulheres: dinâmica com look comercial; fashionista que dialoga com o prêtà-porter; e conceitual que traz a arte e a alta costura em primeiro plano. 


O Show Brasil C´Est Chic com moda e beleza inspirados em Paris.


Um dos cursos mais disputados da feira, foi o do grande profissional Wanderley Nunes. Considerado um dos 10 cabeleireiro mais importantes do mundo, mostrou as última tendências em cortes para todos os tipos de cabelos. Foi incrível!


A Pivot Point, uma das mais importantes escolas de cabeleireiros no mundo, mostrou suas apostas em técnicas de corte e cor para a próxima estação, inspiradas nas principais passarelas da moda.


E para fechar com chave de ouro minha busca por informações na Hair Brasil, assisti ao show do cabeleireiro alemão Klaus Peter Ochs. O profissional mostrou sua última coleção de cortes, cores e formas intitulada “#selfie” is NOW, mostrando estilos inovadores para cabelos e beleza, capturando a essência dos fashionistas atuais. A inspiração para a construção do show foi a grande quantidade de usuários online, com hashtags que provam o gosto das pessoas por serem notadas nas mídias sociais.



Foi incrível participar de todos estes eventos e cursos podendo trazer para você tudo o que existe de mais novo para realçar sua beleza.

Salão Design em Cabelo by Gustavo Alves...onde as novidades chegam primeiros!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...