TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Curso Individual(personalizado), de Colorimetria Básica e Mechas Design Criativas

 Nos dias 26, 27 e 28 de Julho recebemos direto do Japão, o Afonso, nosso primeiro aluno internacional.

Querendo se especializar em Coloração e Mechas, procurou nosso Curso Individual, que funciona como uma aula particular, no qual personalizamos os ensinamentos de acordo com sua necessidade.


 Para Afonso, fizemos uma seleção dos pontos mais importantes e que realmente acontecem no dia a dia do cabeleireiro no salão.


Todos o trabalhos, foram feitos em modelos reais, com as mais modernas técnicas para confecção de efeitos belíssimos e atuais, de cor.


Técnicas de aplicação do produto diferenciadas, assim como divisões, fundo de clareamento, altura de tom, neutralizações, esfumados, etc. Fizeram parte do conteúdo do curso.


Foram três dias de muita troca de experiencias, no qual nosso aluno voltará para o Japão, com muitas novidades e inspirações para suas clientes.


Afonso, que veio do Japão, para se especializar em Coloração e Mechas com as técnicas desenvolvidas pela equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves. 


Dispomos de 3 tipos de cursos:

- VIP: Até 4 pessoas, 3 dias de curso, colorimetria e técnicas de mechas design criativas. Curso no qual o aluno faz os trabalhos.

- Individual: Funciona como uma aula particular e com o mesmo conteúdo. Curso no qual o aluno faz os trabalhos.

- Grupo de até 30 pessoas com mínimo de 20 pessoas: Neste o grupo assiste ao profissional e possui o mesmo conteúdo, porém resumido em 1 dia.

Estão incluso os produtos utilizados nos 3 dias, as modelos, apostila e Coffee Break.

O curso Individual, pode ser agendado conforme sua disponibilidade e as aulas são domingo, segunda e terça. Os demais cursos, acontecem com a formação das turmas.



Informações: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...