TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Da série Cabeleireiro Sincero, vamos falar dos Ruivos.

O Ruivo é uma cor incrível!
Tem o poder de deixar a mulher com um visual moderno, sexy e ao mesmo tempo romântico. Porém é uma das cores que mais exige manutenção e também uma das mais caras.
A mulher que escolhe ser Ruiva, precisa ter em mente que os cuidados são ainda maiores do que com os cabelos Louros. O Ruivo desbota com facilidade sendo necessário tonalizações a cada 15 ou 20 dias para a cor estar sempre bonita e viva. Em alguns casos, para a criação do Ruivo, é necessário descolorir o cabelo e com isso os fios vão ressecar e obrigatoriamente terão que ser hidratados no salão e em casa com uso de produtos profissionais.
No dia a dia é necessário lavar os cabelos e condiciona-los com produtos específicos para ruivas. Estes shampoos e condicionadores possuem coloração avermelhada e repõem parte dos pigmentos perdidos entre as lavagens.
Em outros casos, serão necessários mais de uma aplicação de coloração para a fixação e vivacidade da cor.


Quem tem mais de 70% de brancos, não deve escolher ruivos tão vivos, sendo que na cobertura pode ocorrer transparências na raiz (mais clara que a cor do comprimento e pontas).
Assim como os Louros, existe um tom de Ruivo específico para cada tom de pele, sendo assim sempre consulte seu cabeleireiro antes de aplicar a cor.
Cabelos ruivos quando são respeitados todo o protocolo para sua criação e manutenção, são exóticos, modernos e muito sensuais. Uma linda cabeleira Ruiva atrai os olhares e dá vida ao corte, porém sempre reflita se você está preparada emocionalmente e financeiramente para desfrutar desta tonalidade.
Então cuide com carinho do seu cabelo e preste bastante atenção nos conselhos e dicas do seu cabeleireiro. Assim sempre desfrutará de muitos elogios com sua nova cor.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...