TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Melhores momentos de nossa passagem pelo São Paulo Fashion Week - Outono/Inverno 16

No último dia 22 de Outubro, estivemos no São Paulo Fashion Week, conferindo desfile Gloria Coelho, para o Outono/Inverno 2016...



...além dos grandes lançamentos do que será moda na próxima estação. Participamos de várias atividades e conversamos com diversos fashionistas, captando as próximas tendências da temporada.



 Aguardando o desfile começar...


Desfile de Glória Coelho, Outono/Inverno 16


A querida Andréa de Nóbrega no São Paulo Fashion Week 2015/16



 Glória Kalil, no São Paulo Fashion Week 2015/16



A modelo, apresentadora e escritora Michelli Provensi. Michele tem um livro lançado, em que fala tudo sobre os bastidores da carreira de modelo e é nossa indicação de leitura para quem quer seguir na profissão.


Com a modelo Ariely Westphal, que foi a sensação do São Paulo Fashion Week, inverno 2016, com sua história no mínimo inusitada.
Sabe aquela frase, "males que vem pra bem". Foi o que aconteceu com Ariely!

Depois de um corte errado em seu cabelo e tendo que corta-lo curto, Ariely acreditou que seus dias como modelo estavam contados...grande engano.
A turma da moda, estilistas, agencia, produtores, amaram o novo visual e a modelo passou de new face para top em questão de minutos, participando de vários desfiles e sendo super assediada para campanhas e novos desfiles.



Este ano a 40º  edição do São Paulo Fashion Week, foi especial...



...comemorando 20 anos deste que é o maior evento de moda do Brasil, teve como tema a capacidade humana de criar com as mãos e inspirar novas possibilidades, do artesanal, ao tecnológico, do principio ao inicia, em constante evolução, sempre em busca de novos pontos de partida.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...