TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Nosso Curso Design de Mechas, estará na Beauty Fair 2016!

Eu não sei nem como começar este post, tamanha a emoção que estou sentindo neste momento.
Primeiro quero agradecer a DEUS, por me abençoar com o dom de fazer as pessoas felizes e de alguma forma deixar o mundo mais bonito.

Agradecer a todos que de uma forma ou de outra acompanham nosso trabalho, acreditam nele e torcem pela gente. Eu já disse e repito, sem demagogia...TUDO ISSO EXISTE POR VOCÊS E PARA VOCÊS!

Minha família que me deu a base de tudo, ao Mariano e toda família Beauty Fair, por acreditar na equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves neste tão importante evento.

Ufaaa, emoção a flor da pele...OBRIGADO DE CORAÇÃO A TODOS!


Cabeleireiros, estamos preparando um dos melhores Cursos de Design de Mechas já ministrado.

Queremos convidar VOCÊ PARA DESCOBRIR TODOS OS SEGREDOS PARA CRIAÇÃO DOS MAIS DIVERSOS TIPOS DE MECHAS.

Dia 10 de Setembro, das 10h às 13h
Expo Center Norte - São Paulo

"Este curso foi pensado e criado, baseado em tudo o que espero aprender, quando participo de um curso!"
Gustavo Alves(Idealizador do Projeto)


Para inscrever-se, acesse o link ou copie e cole no seu navegador:  http://www.beautyfair.com.br/feira-beauty…/workshop-teorico/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...