TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 27 de abril de 2016

...sobre cabelo Platinado!


E depois de 6 horas, duas descolorações e tonalização, chegamos ao Louro Platinado.


Platinar o cabelo não é um processo simples. A química usada pode prejudicar os fios e os cuidados pós coloração, são extremamente necessários para restauração do cabelo.


Minha primeira dica e por experiencia própria, de quem passou pelo procedimento,  é evitar lavar o cabelo todos os dias. A higienização dessa região retira nutrientes essenciais nesse momento, quando o couro cabeludo está fragilizado. Só realize lavagens de dois em dois dias, no mínimo.



Usar shampoo violeta e hidratantes específicos também é essencial para manter o couro cabeludo saudável após a descoloração. Indicamos o uso de condicionador, máscara de tratamento e shampoo violeta hidratantes e de boa qualidade, até o cabelo se recuperar, o que pode levar de uma semana a 15 dias. Em seguida o uso da máscara pode ser semanal. 


Após ser platinado o cabelo resseca bastante e o fio precisa viver sendo hidratado para que não haja quebra!



Todo cabelo pode ser platinado, mas fios naturalmente mais claros tendem a reagir melhor ao processo. Cabelos escuros precisam de mais química e tempo para clarear.
Para fios com progressiva ou outras químicas, é necessário fazer um teste de mechas antes. Só assim será possível saber se o cabelo aguenta o clareamento.

A cada 20 ou no máximo 30 dias, faz-se o retoque da raiz e a tonalização do comprimento para reavivar a cor.




Seu cabelo Platinado, é aqui!
Equipe Design em Cabelo by Gustavo Alves

F: 18 3608 8061
Whats: 18 9 9139 1997

E-mail: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com


Rua: Tupinambas 1256 - Araçatuba/SP

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...