TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Seborin voltou!!!

O Seborin está de volta em nossa loja. Este incrível produto tem o poder de prevenir a queda, estimular o crescimento do cabelo e também é anti-caspa.

O salão Design em Cabelo by Gustavo Alves em 2012 trouxe para o Brasil uma remessa que logo se esgotou e novamente conseguimos importar algumas unidades.

O Seborin Tonico Anti-Queda/Caspa da alemã Schwarzkopf é considerado no mundo todo um dos melhores produtos para manter o couro cabeludo saudável e prevenir a queda dos cabelos e caspa no couro cabeludo.




Seu lançamento aconteceu em 1934 na Alemanha e desde então sua formula foi aprimorada chegando a ainda mais excelência no resultado esperado.

Tonico Seborin - Anti-Queda e Caspa

Repara o cabelo com pré-vitamina B5 das raízes às pontas e estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo com extrato de gengibre prevenindo queda e caspa.

Modo de Usar:

Aplicar diariamente sobre o couro cabeludo seco ou úmido, massagear suavemente e não enxaguar. Ao aplica-lo você sentirá uma agradável sensação de formigamento.


O produto trabalha contra a perda de cabelo congênita ativando as raízes do cabelo em que os fatores de crescimento são liberados. Após 3 meses de uso regular a taxa de perda de cabelo é reduzido.


Obs: Resultados comprovados em testes com pessoas no qual o bulbo capilar estava vivo porém "adormecido".

Em pessoas com total calvície ou mais de 60% de perda de cabelos, este produto não é indicado.
Este produto é indicado para prevenção e tratamento da queda capilar quando esta está no começo, estimulando o crescimento dos fios.

Este tratamento pode ser associado com o Laser Capilar ou Fototerapia. Acesse o link para informações: http://gustavoalveshair.blogspot.com.br/2012/09/solucao-para-calvicie-fototerapia-ou.html


Informações e encomendas pelo fone 18 3608 8061
ou pelo email/MSN - gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

Enviamos para todo Brasil pelos correios.

Tonico Anti-Queda/Caspa - Valor: R$ 120,00 + frete(informe seu CEP para calculo)

Forma de pagamento - Depósito ou Transferência Bancária

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...