TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um pouco de férias

Galera, final de ano é essa coisa, ? Todo mundo correndo pra comprar presente, pra comprar roupas para viajar, mudar os cabelos, gastando o tempinho que resta do ano que tá acabando para ficar com a família. Comigo, claro, não tá sendo diferente. Depois de trabalhar por muito e muito tempo sem parar nos finais de ano, finalmente vou poder descansar e rir com os familiares e amigos.

Quero agradecer de coração tudo o que vocês fizeram este ano por mim e esse blog. Sem vocês, o Design em Cabelo by Gustavo Alves não estaria onde está hoje, com toda essa audiência linda, esses comentarios maravilhosos e mais esse monte de coisa boa que tá rondando o blog. Obrigado, de coração. Não faço esse blog pra ganhar dinheiro, pra fingir que eu sou um fashionista, pra ganhar brindes, pra pagar de gatinho. Faço isso porque, como sempre disse, desde o meu primeiro post, é um assunto que eu gosto. É um ótimo espaço que eu tenho para compartilhar opinião e aprender muito – muito mesmo, vocês não sabem o quanto me ensinaram com esse blog – sobre moda, cabelos e várias outras coisas. De novo, obrigado, de coração.

Um ótimo Ano Novo e toda a sorte, dinheiro, felicidade e transformações para toda pessoa que clicou e entrou nesse blog pelo menos uma vez em 2010. Volto dia 15 de Janeiro, com um monte de post legal e começando mais um ano cheio de novidades.

Beijos, beijos, abraços e mais beijos .

Feliz Ano Novo à todos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...