TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Clube de Ofertas - Design em Cabelo by Gustavo Alves - Toda semana uma oferta especial para você


Como funciona?

1) Descubra

Toda semana oferecemos descontos especiais em serviços e produtos variados aqui no salão. Basta cadastrar seu email à direita do blog ou adicionar no orkut do Salão para receber nosso cupom semanal e ficar por dentro das ofertas mais incríveis de Araçatuba e região para sua beleza e bem estar.

2) Compartilhe

O Clube de Ofertas do salão Design em Cabelo by Gustavo Alves é mais divertido quando utilizado entre os amigos. Convide ou presenteie as pessoas que você gosta com nossas promoções.

3) Fique linda(o) e divirta-se

Após receber o cupom Clube de Ofertas Design em Cabelo by Gustavo Alves, agende seu horário pelo fone 18 3608 8061 e imprima-o levando no estabelecimento e apresentando no ato da execução do serviço ou compra de produto.

Obs: - Fique atenta(o) ao prazo de validade de seu cupom.
- O desconto só será concedido com a apresentação do vale-desconto impresso. Desconto não-acumulativo, válido somente no período vigente do mesmo.


4) Perguntas frequentes


O que é o Clube de Ofertas Design em Cabelo by Gustavo Alves?

É o primeiro Clube de Ofertas de um salão de cabeleireiros no Brasil. Toda semana você recebe por email ou scrap no orkut ofertas incríveis onde você aproveita os melhores tratamentos para sua beleza e bem estar. Você pode convidar os seus amigos para aproveitar também, e juntos explorarem oque existe de mais moderno em cuidados e produtos para sua beleza à preços incríveis.

Como funciona?

Selecionamos um super tratamento ou produto diferente toda semana e publicamos com um super desconto por um período específico nesse blog ou seu orkut. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram nesse blog.

Agende seu horário pelo fone 18 3608 8061, imprima seu cupom e apresente no salão no ato do serviço ou produto adquirido.

Para utilizar o cupom, fique atento à data de início e termino da validade do mesmo. Feito isso, usufrua de um serviço ou produto super bacana à um preço bem especial.

O desconto é valido somente com horário previamente agendado e durante o período de vigência do mesmo.

Valido para todos que trouxerem o cupom impresso.

O Clube de Ofertas do salão Design em Cabelo by Gustavo Alves é seguro?

Extremamente seguro. Ao agendar seu horário e apresentar o cupom no ato do serviço ou produto adquirido o seu desconto está garantido.

O que eu faço para ficar por dentro das Ofertas do Clube de Ofertas do Salão Design em Cabelo by Gustavo Alves?

Basta cadastrar seu email aqui no blog ou adicionar no orkut do salão. O campo para cadastro do email fica no canto superior direito e o link para adicionar no orkut fica no canto inferior direito.

Eu gostei da oferta de hoje. O que eu faço agora?

Agente seu horário pelo fone 18 3608 8061 , imprima o cupom que você recebeu por email ou no orkut e apresente no salão no ato do serviço ou produto adquirido. Obs: Cupons impressos diretamente do blog também valem.

O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do blog Design em Cabelo by Gustavo Alves?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com à sua lista de emails seguros. Se ainda assim você não receber os emails, ligue para 18 3608 8061.

Como faço para utilizar o Cupom?

Agende seu horário pelo fone 18 3608 8061 e imprima-o apresentando no ato do serviço ou produto adquirido.

Quais as modalidades de pagamento aceitas no salão Design em Cabelo By Gustavo Alves?

Aceitamos cheque ou dinheiro.

Posso parcelar o valor dos serviços ou produtos adquiridos com o desconto?

O desconto mediante apresentação do cupom impresso e com horário marcado só é válido para pagamento à vista. Para pagamento parcelado o valor é o praticado no dia a dia do salão sem o desconto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...