TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Seah HairSpa - Experimente um novo luxo diário; CUIDADO PROFUNDO e uma SENSAÇÃO de leveza única


Acabam de chegar no salão Gustavo Alves os maravilhosos produtos Seah HairSpa - Mimo e cuidado a um nivel superior. A sensação de "luxo de um spa" pode agora ser desfrutada todos os dias.



SEAH HAIRSPA, da Schwarzkopf Professional, é inspirada nos rituais e tradições Spa, eliminando o stress enquanto limpa e nutre o cabelo. Resume a busca de equilíbrio interior e harmonia, proporcionando ao cabelo e à mente um sentimento de bem-estar e luxo absolutos. Seus ingredientes de ação intensiva equilibram o cabelo deixando-o profundamente nutrido e radiante. A combinação de texturas sedutoras e ativos especiais, tradicionalmente utilizados nos mais sofisticados tratamentos de beleza, formam uma composição de fragrâncias sensuais, tornando-o um tratamento de Spa individual e luxuoso.


Descubra Seah HairSpa


Sua tecnologia ajuda a proteger e a reparar os danos causados pelos fatores ambientais e mecânicos, mantém a camada da cutícula externa saudável e renova a força e a vitalidade do cabelo. Este cuidado adicional permite que a camada externa e a estrutura interna do cabelo mantenham uma condição saudável.


Para cumprir a promessa de regeneração profunda sem sobrecarregar o cabelo, cada produto contém uma combinação de ingredientes reconhecidos pelos seus benefícios de alto desempenho.

Todas as fórmulas são baseadas no ativo de Óleo Amaranth, que introduz uma nova geração de cuidados capilares entensamente tratantes e leves
Mime-se! Agora você pode ter em sua casa a mais luxuosa linha de cuidados para cabelos do mundo. Enviamos para qualquer lugar do Brasil. Ligue: 18 3608 8061 ou MSN: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...