TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Topete Rockabilly voltou

Após anos de esquecimento, a moda rocker voltou. Atualmente é possível encontrar exemplares dessa cultura, pelas ruas das principais capitais da moda. Os rockers se faziam presentes em bandas, clubes 50's e vintages, em lugares especiais de apreciadores do 50's Rock n Roll e com a moda atual estão saindo dos guetos e ganhando o mundo. E quem está trazendo essa moda de volta as ruas, não são pessoas fracas, são gente de poder. A Cavalera, Versace e Dsquared2, apostaram nessa tendência em seus desfiles. Eu particularmente sou fã dessa nova tendência para cabelos masculinos e já estou adotando. O Rockabilly ( nome dado a esse estilo), teve início nos anos 50, com a música de Bill Halley e Elvis Presley, e se compõe através de uma mistura de Rock’n’Roll com Country Music americana. Os adeptos do gênero tinham seu visual marcado por calças jeans, camisetas, jaquetas de couro e penteados com topetes altos. Alguns dos ícones cinematográficos do estilo foram os atores James Dean e Marlon Brando.

Pensando em nossos leitores Homens que querem fazer aquele topetão e não sabem como, segue abaixo as dicas, passo a passo, confira!

.

Na repaginação do topete tem pra todos os gostos, mais baixos, altos, volumosos, com ou sem gel.

.

Depois de aparecer em vários desfiles o famoso "topete para homem" já começa aparecer também nas ruas.Acredito que o topetão é uma forma de se diferenciar e ter estilo. As mulheres, segundo os adeptos da tendência, aprovam o modelo capilar que marca a masculinidade até porque é exclusivo para os homens.

Os famosos e seus topetes

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu a dica,procurei em varios lugares e naum tinha encontrado,faço algum tipo de penteado parecido com gel, mais dava muito trabalho, com ctz vai resolver meu problema

Gustavo Alves disse...

Seja bem vindo e obrigado por acessar nosso blog...

Anônimo disse...

Ola!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...